Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

indio boca de cu

#513923 Boa tarde pessoal
Meu nome é Marcelo.

Conheci o site através do google, me registrei pq tenho grande dificuldade em conhecer e abordar meninas desconhecidas. Meus pontos fracos são, não saber dançar, timidez para conversar com alguém desconhecido, falta de assunto. Meus pontos fortes são que, uma vez eu conhecendo a pessoa, me torno mais aberto, sou relativamente engraçado.

Pretendo desenvolver a habilidade de abordar mulheres desconhecidas e SABER o que falar pra elas, a falta de assunto é algo que me assombra. Já quis mudar de vida algumas vezes, mas nunca fiz nada para isso. A primeira coisa coisa que eu sinto quando estou atraído é ciúmes....de qualquer pessoa, de algum amigo, de algum desconhecido que chega nela (porque é claro, eu não tive coragem de chegar).

Já fiquei com algumas meninas bonitas, há 2 anos atrás eu fiquei com a melhor da minha vida, ficamos 3 semanas juntos e ela me dispensou, fiquei arrasado e mesmo quase não tendo vista ela desde então, até hoje penso muito nela.

Espero que vocês possam me ajudar.
Abraço