Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pergentino23

#437039 1. Como você conheceu o PUABASE?

Indicação de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?

Já faz a um tempo que me interesso pela sedução numa visão mais técnica e de forma de tentar se aproximar a uma ciência. Tentar ver não relacionamento, mas sim processos de sedução como um jogo. Além disso o PUABASE é um espaço propício para a troca de informações sobre os métodos de sedução em geral, além de uma oportunidade de conhecer novas pessoas e aprender cada vez mas, aprimorando gradualmente o processo de sedução.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Considero que meu ponto forte é ser expontâneo, estar sempre falando e me relacionando com as pessoas, seja quem for.
Considero meu ponto fraco o fato de que quando estou realmente interessado em uma mulher, tipo, não to falando de balada, mas sim em ocasioes em que estou interessado por uma amiga ou alguma conhecida, as vezes não consigo proceder de acordo com os métodos, é como se eu ficasse ápatico, com medo de falar algo, não conseguindo as vezes aplicar um NEG ou dosar se o que eu to fazendo de repente mostra interesse demais o que me pode prejudicar com a garota, fazendo com que ela me considere só um amigo ou se eu estou demonstrando valor de menos, fico sempre nessa dúvida de grau.

4. Quais as habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver as habilidades que eu elenquei no meu ponto fraco, e buscar aprimorar cada vez mais meus conhecimentos em relação a sedução, PNL, Persuassão, etc...

5. Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar a sua vida?

A uns 4 anos.

6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraido por uma garota?

O desafio de querer conquistá-la.

7. Conte um pouco sobre você.

Bem, como eu disse no título meu nome é Marcelo, moro em Salvador-Ba, tenho 19 anos, sou estudante de direito. Gosto muito de música, toco piano, violão e guitarra. A algum tempo li O JOGO - A Biblia da Sedução e alguns livros de PNL, Hipnose e Persuassão aplicados a Sedução, o que me fez interessar ainda mais no assunto. Acredito que a vida deve ser vivida ao máximo, pois como eu costumo dizer, "agente leva dessa vida, a vida que agente levou" e nada mais.

Obrigado desde já pela oportunidade, e parabéns pela excelente ideia da comunidade! "A genialidade humana está em perceber coisas óbvias".
1. Como você conheceu o PUABASE?

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no [url=../]www.puabase.com[/url]eceueceu