Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fromigaz

#476992 1. Como você conheceu o PUABASE?

Resp: Através do google, pesquisando por "Pick up artist".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Resp: Tive um relacionamento muito longo (7 anos) com uma ex-colega da escola e acabei de terminar esse namoro. Terminei esse namoro recentemente e tenho me sentido pouco hábil com as mulheres e enfrentando algumas dificuldades. Na verdade até consigo abrir alguns sets, inicio o papo mas não consigo fazer a transição...
No momento tenho uma grande necessidade de melhorar minha técnica pois todos os meus amigos estão namorando e estou tendo que atuar, na maioria das vezes, sozinho. Não tem sido fácil, inclusive tem um bom tempo que não pego ninguém... rsrs

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Bom, como pontos fortes posso citar a facilidade em abrir sets e iniciar uma conversa.

*Pontos Fracos:
-day game
- sair da zona da amizade
- Body Language
- Me sinto intimidado pelas HB muito gatas!

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo desenvolver a técnica como um todo, melhorar os openners, transformar as rotinas em algo mais natural e menos "forçado". Quero realmente incorporar a técnica como "lifestyle".

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre fico atento à necessidade de mudança... Estou sempre buscando mudar o que me incomoda, o que me deixa infeliz.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Atualmente tenho ficado ansioso e sempre achando que não tenho condições de conseguí-la! Fico tímido na presença dela e não consigo ser natural e desenvolver minha técnica.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Como já disse, tenho 26 anos, moro em salvador, namorei durante 7 anos como um garota que conheci na escola e agora fiquei solteiro novamente. Tenho um nível de exigência muito alto e isso torna minha tarefa muito mais difícil! hahahaha... Mas acho que todo mundo aqui ta na mesma né, querem as melhores HB. Não avalio uma HB só pela aparência (claro que isso conta muito) mas pelas qualidades pessoais que ela demonstra! Então, quero estar bem afiado pra poder colocar meu jogo em dia e conseguir as garotas pelas quais me sinto atraído.