Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Marcio Regis Fraga
#518512 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUA depois de ler o livro "O Jogo" e procurar mais no google. Foi assim que cheguei aqui no forum

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero aprender mais sobre pickup artist, melhorar minha maneira de se relacionar com as outras pessoas, principalmente com as mulheres é claro.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou muito observador e costumo usar muito essa característica quando estou conversando com uma garota. No entanto, costumo me perder no meio da conversa e acabo perdendo o foco. Também tenho uma certa dificuldade em iniciar uma conversa.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero conseguir aprender mais sobre PNL, openners e conseguir não perder o foco em uma conversa com uma garota.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz 5 anos quando decidi deixar de trabalhar e entrar de fato numa faculdade publica, mesmo sem muito apoio. Consegui e hoje estou formado.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Insegurança.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Sou um cara que não fala muito, não por falta de assunto mas por pura insegurança. Quando me sinto confiante consigo levar bem uma conversa com uma garota. Contudo, costumo ter dificuldades com elas por, inconscientemente, ficar sempre esperando uma aprovação delas. Essa concerteza é um dos meus maiores problemas com mulheres.
Quanto a vida pessoal, costumo me relacionar razoavelmente bem e influencia-las, mesmo ainda tendo certas dificuldades de impor meus pensamentos em certas situações. Espero conseguir aqui melhorar minha maneira de se relacionar tanto com as mulheres como também na minha vida pessoal.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com