Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

junebas

#422832 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Estou nesse mundo já faz 2 anos. Aprendi demais com diversas pessoas do PUA, e só tenho à agradeçer principalmente ao Mystery por ser meu mentor em diversas situações, e ao Bruno Tassitani por me motivar à querer as demais pessoas a se potencializar nesse outro mundo venusiano.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Começando pelos meus pontos fortes, eu quando calibrado, consigo fácil acesso à qualquer grupo social, e tenho uma energia muito forte à ponto de pessoas realmente gostarem de estar perto de mim. Meu ponto fraco é essa fácil descalibração e podemos dizer uma certa insegurança em abordagens na rua, bares, e qualquer lugar fora da balada.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver mais minhas próprias rotinas, ter mais tempo pra poder me calibrar assim como antes e alcançar uma energia constante de espírito onde eu tenha fácil acesso para conseguir manter minhas dinâmicas sociais

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias eu tento modificar um pouco da minha vida. Já dormi e já saí com mulheres realmente bonitas. Mas há uma certa perda de sentido nisso tudo e tudo que quero é usar o PUA não somente para as mulheres, e sim para a minha vida em geral, seja no trabalho, na faculdade e em qualquer lugar

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu tenho 22 anos, faço psicologia, já participei de cursos de PNL onde aprendi muito sobre o comportamento humano. E assim como muitos PUA's eu não fui sempre assim, já fui muito rejeitado por grupos sociais, e já perdi várias oportunidades de amores platônicos na época. Hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente, talvez mais racional, e sei estimular bem as emoções no que diz respeito à arte venusiana. Mas falta um longo caminho a percorrer para atingir o que realmente quero.