Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

tuio3636

#478966 Meu nome é Di Marco, tenho 37 anos e conheci este forum através do google fazendo uma pesquisa sobre abordagens.
Tenho uma boa aparência mas ainda um pouco de constrangimento para manter uma conversa interessante com uma bela mulher, não que eu não tenha assunto mas é que realmente tenho dificuldades para manter esse diálogo.Não tenho problemas para fazer a abordagem apenas penso demais no que vou conversar, e as vezes perco o alvo.
Meu ponto forte é o olhar e tenho também um bom tom de voz e boa dicção, costumo abordar mulheres sozinhas em qualquer lugar, ando o tempo todo atento ao movimento feminino escolhendo alvos.
Meu ponto fraco acredito ser abordar mulheres em grupo,mesmo que forem outra mulheres.Espero poder compartilhar com os amigos de forum algumas sitações que nos ajudem a superar nossas limitações.
Não tenho problemas em mudar de fase para uma mais íntima,a dificuldade é mesmo o começo, abordar na hora certa e ganhar a atenção de forma leve e bem humorada.