Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#71136 Galera, essa história é pra quem adora mistério!

Eu a retirei de um livro que estou lendo: A Nova Traição de Judas escrito por James Rollins.

Várias garotas adorariam ouvir uma história dessas na fase de conforto. Destaco alguns tipos:

1) As que amam mistéio ( praticamente todas amam)

2) As que adoram livros e viagens;

3) As aventureiras;

4) As professoras de história;

5) As sonhadoras.

Dentre muitas outras.

Sentem que lá vem a história! hehehe

Há um mistério nisto. No ano de 1271, um veneziano de 17 anos chamado Marco Polo partiu com o pai e o tio para uma viagem aos palácios de Kublai Khan, na China. A viagem duraria 24 anos e daria origem a histórias de terras exóticas situadas a leste do mundo então conhecido: relatos assombrosos de desertos intermináveis e rios repletos de jade, de cidades fervilhantes e enormes esquadras de navios a vela, de pedras negras que queimavam e dinheiro feito de papel, de feras inacreditáveis e plantas bizarras, de canibais e xamãs místicos.

Depois de servir por 17 anos nas cortes de Kublai Khan, Marco regressou a Veneza em 1295, onde sua história foi registrada por um romancista italiano chamado Rustichello de Pisa, num livro intitulado em francês antigo Le Divisament dou Monde ( ou A descrição do mundo). A obra arrebatou a Europa. Até mesmo Cristóvão Colombo levou consigo um exemplar do livro de Marco em sua viagem ao Novo Mundo.

Mas existe uma história dessa viagem que Marco se recusou a contar, referindo-se a ela apenas de maneira indireta em seu texto. Quando Marco Polo partiu da China, Kublai Khan havia concedido ao veneziano 14 navios imensos e 600 homens. Mas, quando Marco finalmente chegou ao porto, após dois anos no mar, restavam apenas dois navios e 18 homens.

O destino dos outros navios e homens continua um mistério até hoje. Terão sido naufrágio, tempestades, pirataria? Ele jamais contou. Na verdade, em seu leito de morte, quando lhe pediram que acrescentasse detalhes à sua história ou se retratasse, Marco respondeu de maneira enigmática: " Eu não contei metade do que vi."

_________________________________________________________________________________________________

Existem várias partes nela que dá pra você dar um destaque e realmente fazer a garota viajar na história. Depois podem começar uma discussão sobre mistérios hehehe, viagens, aventuras, lendas e tudo mais. As possibilidades são infinitas pros criativos hehehe

DICA QUENTE: É ótimo se você depois de contar essa história começar um papo sobre coisas que você nunca pôde contar pra ninguém. Dá pra descobrir um monte de coisas sobre a garota hehehe. Ela estará envolvida na história. Verá que de nada adianta levar uma coisa pro túmulo. Cedo ou tarde, acabam descobrindo hehe.

E lembrem-se de uma coisa! Não há material inútil! Lá fora é uma selva! Não sabemos quem vamos encontrar pela nossa frente. Imaginem se deparar com uma hb 10 professora de história e contar essa história pra ela! HAHAHA

Seu valor: UP!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom proveito!

Abração!

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 27 Jul 2010, 03:01, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#71137 Cara, essa material serve PERFEITAMENTE para rotinas de roleplay.

Geram uma atração fantástica, e te dão uma DVs incrível como contador de histórias!

ÓTIMO material!
Leonan

Aprendiz

#71166 Caraca eu fiquei muito intrigado aqui hahaha.
Enfim cara, é muito bom só tem que calibrar pra mandar na hora certa e na hb certa que é uma otima arma :D
Valeu ai Rc por mais uma contribuiçao vlh :ae