Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MarcosCMarinho

Aprendiz

#466243 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando no Google, por um fórum americano de PUA que participei há alguns anos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já estudei e apliquei o que preconiza o PUA em minha vida, e ter ficado tanto tempo sem praticar, sem criar interações, etc. me tornou novamente um cara travadão. Quero voltar ao patamar em que já estive, e melhorar todos os meus relacionamentos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Determinação e ambição
Fracos: Estar novamente "travadão"

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo voltar a ser capaz de criar interações com as pessoas do zero.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje! Estou em um processo profundo de mudança em minha vida, no qual eu acordo todo dia traçando novos planos para conquistar o objetivo que tenho.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de me aproximar

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Nascido e criado em São Paulo, modéstia a parte sou um cara "boa pinta", o que facilita minha aproximação em mulheres. Atualmente, muito embora perceba mulheres me olhando, estou travado e não consigo o approach. Nas raras oportunidades em que chego, chego com a confiança minada, e minha investida não da em nada. Passei boa parte da minha vida me dando muito bem com as mulheres, principalmente há alguns anos quando praticava o PUA. Alguns problemas pessoais me levaram a ter um inicio de depressão e agora, curado desse problema quero também retomar o PUA como forma de ser novamente capaz de interagir com as pessoas.
Vesh

#467228 Seja Bem Vindo! ao Forum Pua Base, Marcos, como você ja tem experiência, tenho certeza que logo você estará melhor do que antes. Então cara, continue assim, pois como o próprio forum fala, só de estarmos aqui, de querer mudar, já é um grande passo pra fazer a diferença. Pois somos Homens, homens que não aceita a situação, temos que mudar e vamos mudar. Vamos Vencer!