- 13 Set 2011, 19:56
Fala ai Pessoal !!
1-Eu conheci o PUA BASE atraves de um amigo,que disse coisas incriveis sobre o forum e como estava progredindo com as HB,desde entao estou aqui aprendendo.
2-Moro no Rio de Janeiro (RJ) - Campo Grande
3-Tomei conhecimento do material a poco tempo quando meu amigo começou a me passar os livros,terminei de ler o David X muito bom aprendi muitas coisas, e agora estou lendo MM, que tambem é muito bom.
4-O meu nivel ao certo não saberia dizer,sou muito bom na linguagem corporal e no opener, mas peco um poco na hora de dar continuidade a converssa.
5-Aprender mais coisas sobre as HB e melhorar minha tecnicas de sedução.
6-Meu estilo é um poco C&F e MM.
7-Um dos meu pontos fortes seria a aparencia,não tenho vergonha de me aproximar das pessoas e ect. Meu ponto fraco é falta de criatividade na hora de dar continuidade a converssa.
8-Melhorar o meu lado social, aprender e entender a cabeça das HB e etc.
9-Baladas,Bares,Shows,Shopping Center.
10-Grupos Mulheres.
11-Melhorar minhas tecnicas de PU.
1-Eu conheci o PUA BASE atraves de um amigo,que disse coisas incriveis sobre o forum e como estava progredindo com as HB,desde entao estou aqui aprendendo.
2-Moro no Rio de Janeiro (RJ) - Campo Grande
3-Tomei conhecimento do material a poco tempo quando meu amigo começou a me passar os livros,terminei de ler o David X muito bom aprendi muitas coisas, e agora estou lendo MM, que tambem é muito bom.
4-O meu nivel ao certo não saberia dizer,sou muito bom na linguagem corporal e no opener, mas peco um poco na hora de dar continuidade a converssa.
5-Aprender mais coisas sobre as HB e melhorar minha tecnicas de sedução.
6-Meu estilo é um poco C&F e MM.
7-Um dos meu pontos fortes seria a aparencia,não tenho vergonha de me aproximar das pessoas e ect. Meu ponto fraco é falta de criatividade na hora de dar continuidade a converssa.
8-Melhorar o meu lado social, aprender e entender a cabeça das HB e etc.
9-Baladas,Bares,Shows,Shopping Center.
10-Grupos Mulheres.
11-Melhorar minhas tecnicas de PU.