Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Marcos Bérgamo
#505606 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo google, estava pesquisando sobre sedução e como lidar melhor com as pessoas e acabei achando um artigo sobre o Mistery, daí baxei a série dele e pesquisei mais sobre PUA :D

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minhas habilidades de relacionamento com pessoas e mulheres, eu já sou bem menos tímido com mulheres e não tenho problemas pra falar com mulheres de forma normal ou em festas, só acho muito travante esses caras que chegam em mulheres no meio da rua e ainda se dão hahahahahaha

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte é que eu já ultrapassei a barreira inicial, já trilhei um pouco o tortuoso caminho pra "deixar de ser bundão", mas acho que ainda tem muito pra aprender hehehehe. Além disso, me considero (e as pessoas dizem isso pra mim) um cara bem humorado, geralmente apelo pro meu senso de humor pra seduzir mulheres.
Ponto fraco é que, apesar de eu me considerar um cara bonito, eu dei uma engordada legal nesses ultimos anos por causa da faculdade, então apesar de eu não estar obeso, pois sou alto e o peso se distribui, minha auto-estima tem estado bem baixa por causa disso hehehehehhe

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha auto-estima, confiança, tirar o resto da ansiedade que ainda me resta do meu passado "bundão" e também aprender umas formas legais de abordar garotas em lugares inusitados, como no meio da rua, parada de ônibus, etc

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz bastante tempo que eu venho tentando mudar esse meu lado tímido, diria que desde os 16 anos... entrar pra faculdade melhorou umonte, comecei a sair bem mais e pegar muito mais mulheres, e desde então eu tenho constantemente tentado melhorar minha aparência, trato social, bom-papo, cultura, etc, pra ser um cara mais agradável pra qualquer um (em especial mulheres bonitas ;D) .

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende da situação, do local e da quantidade de alcool que eu ingeri hahahahahaha. Brincadeiras à parte, quando eu me interesso por uma garota eu geralmente faço alguma coisa a respeito, primeiro tentando fazer um contato visual, dar um sorriso, e por fim ir em direção e convidar pra dançar, por exemplo. Quando isso não é possível, eu geralmente fico esperando que uma oportunidade (eu chamo de "uma feição") aconteça, por exemplo alguém me apresentar, ou eu estar do lado da garota no bar e puxar um assunto, ou na fila do banheiro (parece engraçado, mas eu tenho tido bastante sorte na fila do banheiro hahahahaha).. Se eu estou bebum, aí eu chuto o balde e saio falando com qualquer uma, bonita ou feia hahahaha...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como disse no item 6, essa história de tomar uns tragos pra ganhar coragem quase sempre foi a minha arma secreta, beber um pouquinho pra "se soltar", mas acho que com um pouco mais de treino eu poderia tranquilamente fazer isso sem precisar de alcool...

Sobre mim, eu sou um universitário quase me formando, curto uma sedução mais "natural", nunca fui de largar as "pickup lines" , sempre pareceram bem toscas pra mim, só algumas vezes quando eu larguei aquelas bem toscas tipo "você não é maria, mas é cheia de graça" ou "teu pai é um ladrão? deve ter roubado a luz das estrelas pra colocar nos teus olhos" hahahaha, coisa bem brega, e pior que as vezes é tão monga que a guria entra no clima hehehehehe