Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#428294 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Bom, achei que chegou o momento de me conhecer melhor, e sem ter aquele superficialidade dos demais, ser diferente. O Puabase me atrai nisso, várias vezes pesquisei sobre assunto da sedução mas nunca encontrei algo que eu me identificasse, sempre conteúdos vagos. A interação dos membros aqui da mais realidade aos fatos, permite mais desenvolvimento.

- No ponto de vista de mudar minha vida, quero maximizar meus conhecimentos na arte da sedução não somente nos relacionamentos amorosos, mas em todas perspectivas, seja na área profissional ou pessoal (amizades). Acho o jogo da sedução fenomenal, e quero aguçar meus dotes, ainda iniciante.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Acho esse tipo de pergunta mais difícil, pois exige auto-conhecimento. Sempre me enrola em entrevista de empregos com esse tipo de pergunta.

- Nos pontos fortes me acho extremamente paciente em situações extremas, sou ambicioso, fiel aos meus princípios e de caráter.

- Nos negativos, sou imaturo em algumas situações que me exigem experiência, ansioso, precipitado, inseguro com relacionamentos amorosos e dependente financeiramente de pais.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Poder de persuasão me aguça no desenvolvimento pessoal. Uma pessoa chegar em determinado local, e sem pronunciar uma palavra ter sua presença notada, é extremamente cativante. Acho que isso passa por postura, vestimenta, fala e principalmente olhar. Acho isso extremamente interessante, e o ponto inicialmente que pretendo desenvolver.

Claro que lendo os post´s, iria ver outras situações interessantes de se desenvolver. Mas isso, vai ser conforme ao tempo.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

- Foi logo após de um entrave amoroso com uma colega de trabalho, no qual houve um impasse entre ela decidir terminar com namorado e ficar comigo ou continuar, ela decidiu continuar o namoro. Desde então, resolvi que não deixaria o emocional se impor sobre o racional, e tento trabalhar isso comigo, e espero que nesse fórum aumenta essa expectativa de melhora.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

- Sou formado em Técnico em Automobilista, trabalhei na área durante seis meses, mas infelizmente não fui muito feliz na atuação, e preferi rever meus conceitos. Hoje trabalho num órgão publico, com atendimento ao público.
- Gosto de esportes em geral, pretendo dedicar mais a um esporte especifico, como hoje estou iniciante na arte do Muay Thai, mas gosto também de futebol e corrida para pensar na vida.
- Tenho fascínio de sair com os amigos verdadeiros, para qualquer lugar, desde que rende a saída.

No mais é isso, por enquanto. Participarei ativamente do fórum.
Abraços.