Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcos Augusto

#515249 Conheci essa comunidade quando eu procurava pelo download da série Pick Up Artist, no Google. Foi a partir daí, que tive a oportunidade de vislumbrar que outras pessoas que se encontram em situações semelhantes a que eu me encontro poderiam partilhar algumas experiencias e colaborarem reciprocamente para a construção de um estilo de vida que acredito ser almejado pelos frequentantes desse site.
O meu objetivo de entrar nessa comunidade, esta concentrada em ter acesso a informações que me permitam evoluir no sentido de ser um homem mais completo. Além disso, acredito que um ambiente como esse é o lugar ideal, para que, possamos colaborar uns com os outros para ressaltar, de ante de nossa realidade, e da das outras pessoas, esse dignificante modo de viver e de se expressar, que se edifica no universo da sedução.
Nessa perspectiva, pretendo desenvolver, todas as habilidades necessárias, passiveis de serem aprendidas nessa comunidade. Isto é, tenho em vista sair daqui com o conhecimento e a perspectiva necessária para que possa, com confiança, aprender a jogar esse jogo chamado "sedução".
Em se tratando dos pontos que me tornam mais ou menos forte do ponto de vista social, tenho em mente, que uma boa aparência e uma boa personalidade que possuo são infelizmente sopesados com uma carga excessiva de timidez e insegurança.
Recentemente, esses pontos negativos recém referidos passaram a me incomodar de tal modo que achei que poderia melhora-los, essa foi a primeira vez que busquei me empenhar atrás de mudanças para essa área da minha vida.
A primeira sensação que sinto quando estou interessado por uma garota, é a percepção de que entre mim e ela há uma barreira intransponível, a sensação de que eu fico imóvel diante dela, e de que algo me falta para que possa te-la.
Por fim, se tratando de mim não ha muito o que dizer além do que eu acredito estar buscando as mesmas coisas que a maioria de vocês, trocar experiências, conhecimentos, a fim de que possamos, conseguir juntos alcançar o nosso tão almejado projeto de vida, o qual, pelo menos nesse momento, se resume em aprender a jogar esse jogo que tanto nos interessa.