- 25 Nov 2012, 22:33
A melhor sarge é aquela em que saimos sozinhos, quando saio só tenho mais sucesso do que quando saio com vários amigos. O caminho a seguir todos os Puas ensinam, mas somente conseguiremos vencer se caminhar por nós mesmo. Mesmo que tenha com quem sair, as vezes saia só.
- 27 Nov 2012, 04:44
Incrível como eu estava pensando exatamente nisso e esse seu tópico esclarecer minha dúvida. Tenho dois grandes amigos, pessoas de responsa, não bebem, são educados. Mas ambos não curtem sair para balada. Um é caso perdido, nem convido mais para sair. O outro, diz que quer mudar, mas não vejo iniciativa da parte dele. Quando saímos, o cara não aguenta nem 30 minutos de balada. Ou seja, tô fudido. Tem um outro camarada, que nem é muito próximo, mas é minha última alternativa de encontrar um parça para sargear.
Mas agora que você falou, estou pensando em experimentar sair sozinho um dia. Francamente, que se se foda. Eu não nasci amarrado com ninguém, não vai ser agora que vou condicionar a minha felicidade à boa vontade dos outros. Só fico um pouco receoso, porque nunca fui sozinho, mas para (quase) tudo tem uma primeira vez, certo?
Se tudo der certo, em breve estarei fazendo minha primeira incursão solo nas baladas.