- 14 Jan 2012, 04:01
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Li o livro o jogo, a partir daí enxerguei que é possível aprender
a arte da sedução, coisa que ninguém antes tentou me ensinar ou ensinou de forma correta.
Sempre interagi com garotas na sorte =P.
Portanto quero me tornar mais confiante ao lidar com garotas que eu não conheço,
aprendendo sobre PUA e compartilhando experiências.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Mente aberta para novas experiências, sou tranquilo, fácil de lidar, de vez em quando consigo ser divertido.
Geralmente fico de bom humor independente da situação, tenho um bom Raciocínio,
aprendo rápido e danço bem (as garotas gostam ˆˆ).
Fracos: Muitas vezes fico timido, não sei me expressar de forma que eu ache ideal,
não sou muito alto, em termos de beleza acho que não sou feio mas neim tão pouco bonito.
Minha alto estima não é muito elevada (não que seja baixa), de vez em quando isso me atrapalha.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desejo melhorar em todas áreas relacionadas a dinâmica social, principalmente
conseguir interagir de forma interessante com qualquer tipo de garota.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento tento modificar minha vida, procuro sempre
evoluir do meu estado atual (embora eu seja preguiçoso).
Mas quando li sobre PUA esse sentimento foi mais forte (final de 2011).
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Nossa adoraria beijar aquela mina." =D
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Alguns amigos me chamam de Azeitão outros de Marquim (não me pergunte o motivo). Quando estou alto dizem que sou
engraçado, gosto de competir. Curto tocar violão/guitarra, e ouvir música, música é minha paixão! Gosto de ler, ver filmes, hqs, seriados, animes,
jogar e etc. Gosto de ir em shows de bom gosto musical (mas se me chamarem pro psirico to dentro haha). Gosto quando
acontece ou aparece coisas novas. E principalmete jogar aquele truco gritado (seis tento)!
Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Li o livro o jogo, a partir daí enxerguei que é possível aprender
a arte da sedução, coisa que ninguém antes tentou me ensinar ou ensinou de forma correta.
Sempre interagi com garotas na sorte =P.
Portanto quero me tornar mais confiante ao lidar com garotas que eu não conheço,
aprendendo sobre PUA e compartilhando experiências.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Mente aberta para novas experiências, sou tranquilo, fácil de lidar, de vez em quando consigo ser divertido.
Geralmente fico de bom humor independente da situação, tenho um bom Raciocínio,
aprendo rápido e danço bem (as garotas gostam ˆˆ).
Fracos: Muitas vezes fico timido, não sei me expressar de forma que eu ache ideal,
não sou muito alto, em termos de beleza acho que não sou feio mas neim tão pouco bonito.
Minha alto estima não é muito elevada (não que seja baixa), de vez em quando isso me atrapalha.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desejo melhorar em todas áreas relacionadas a dinâmica social, principalmente
conseguir interagir de forma interessante com qualquer tipo de garota.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento tento modificar minha vida, procuro sempre
evoluir do meu estado atual (embora eu seja preguiçoso).
Mas quando li sobre PUA esse sentimento foi mais forte (final de 2011).
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Nossa adoraria beijar aquela mina." =D
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Alguns amigos me chamam de Azeitão outros de Marquim (não me pergunte o motivo). Quando estou alto dizem que sou
engraçado, gosto de competir. Curto tocar violão/guitarra, e ouvir música, música é minha paixão! Gosto de ler, ver filmes, hqs, seriados, animes,
jogar e etc. Gosto de ir em shows de bom gosto musical (mas se me chamarem pro psirico to dentro haha). Gosto quando
acontece ou aparece coisas novas. E principalmete jogar aquele truco gritado (seis tento)!