Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

marcus crisostomo

#520126 Olá rapaziada, meu nick é marckD.
1. Bom, conheci o PUABASE através do google numa pesquisa em que digitei a palavra PUA.
2. Gostaria além de ganhar muitas mulheres, me relacionar com meu círculo social de forma que todos me achem indispensável e me queiram por perto.
3. Ponto forte: apesar de ligar bastante quando alguém me critica ou me adverte sobre algo, costumo levar em consideração e procuro sempre mudar e melhorar, pois aprendo rápido sendo bastante interessado. / Ponto fraco: não sei nada, como abordagens, conversações, o modo de se portar na frente das mulheres. De fato sou um iniciante buscando conhecimento.
4. Pretendo desenvolver habilidades em tudo, não quero restringir meus conhecimentos a nada em específico, só adquiri-los e criar meus próprios métodos.
5. Acho que nunca quis modificar minha vida, até o dado momento.
6. Uma sensação estranha de aprisionamento, diferentemente de quando percebo que ela esta atraída por mim, daí a sensação muda, para o poder e sucesso.
7. Em suma, sou um cara que procura dominar "O JOGO DA SEDUÇÃO", apesar de não ter um histórico enorme de rejeição, também nunca fui de ter um harém ao meu redor, isto é, muitas mulheres como um verdadeiro Dom Juan realmente tem. Estou em busca de criar meu próprio método de sedução.

abraço galera