Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Fractal escreveu:gostei, man.
Falou uma coisa interessante.

Saber teoria muitas vezes atrapalha mais. O cara acha que deve saber a teoria antes, mas deveria começar com a abordagem puta e simples e ir adicionando umas coisas aos poucos.

Aqui está o que realmente nos faz melhorar: Ir a campo "despreparado" e ter que improvisar algo, e só depois ir adicionando alguns truques, aos poucos. Não se armar a um ponto que você sempre ache que precisa de mais antes de sair.

@Marinho

Muito foda essa sua visão, vejo gente aqui na comunidade, perguntando se seu estilo está bom, ou coisas que só ELE MESMO pode responder e não acha a resposta porque não se esforça.

Espero que este, assim como o Projeto Acordar, abra os olhos de muita gente aqui e permita que se tornem sedutores melhores. Eu estou trabalhando na minha mudança.

Abraço
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#376930 Bom, cabe somente a cada um de nós, a discernir o que é melhor em tais momentos, como minutos antes de alguma abordagem.
Acho melhor parar de ficar com essa viagem de AA, de "perdi aquela oportunidade ontem" e mais um monte de besteiras. Vamos nos divertir, ligar o foda-se e ver no que dá! até por que, um fora não doi. Doi?
Lembro quando levei meu primeiro fora quando não sabia sobre pu. Eu ia apenas dançar com uma HB da qual estava rodiada de supostos amigos acredito eu, e ela estava dançando sozinha. Era só eu chegar e pronto. Mas senti 30 mil coisas desagradáveis ao mesmo tempo. Mas o que me orgulho daquela noite: EU NÃO DESISTI E TENTEI TIRAR ELA PRA DANÇAR. O que ela fez? Se virou pra mim. Entendi que era um fora, e sai dali, e fui me divertir com os meus amigos.
Hoje sei sobre o PU! se eu sentir AA, vou tentar lutar contra ela. Afinal, já fiz isso antes!
Pensamos muitas vezes no pior, o certo seria nem pensarmos, e sim agirmos. Portanto AS, provem para vocês mesmo que vocês podem fazer o que querem. Até por que, quem é que está no controle da situação mesmo? :legal
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#377267 Caralhooo, artigo fodástico. Concordo contigo porque além dessa pressão atrapalhar seus resultados, caso você não consiga uma determinada "meta" seja um kc ou fc, você acaba ficando frustrado. Tenha certeza que seu artigo iluminou muita gente (tô incluso nessa). Abraço parcero.
anymind

PUA EXPERT

#377269 interessante, essa pressão de ter resultados que nos bloquea e agente esquece de se divertir e fica pensando em apenas seduzir.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#377287 A espectavia e a pressão pelos resultados fazem aumentar a dificuldade,
se divertir vem em primeiro lugar e os resultados serão uma consequência.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

don conejo escreveu:Porra tinha mandado autos feed construtivo e não ficou registrado, não fodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :bravo :bravo

Resumindo, seu artigo abalou o sistema, jovem - porém sábio - Marinho!

Sabe, antes de dar longos passos na minha caminhada evolutiva, eu sofria AA EM CASA já!

Só de pensar em "ter que pegar alguém" antes de ir para algum lugar isso me dava frio na barriga, coração acelerado, ansiedade.
Era a cobrança mental que me causava isso. Os amigos botando pilha para meter a guerra também não achava algo positivo.

Depois que passei a me valorizar mais, a saber das minhas qualidades, desenvolver melhor minhas falhas, vi que não havia o que temer. Conhecer mulheres é como conhecer qualquer pessoa, com o detalhe de que, quando notamos a possibilidade de atração no ar, conduzimos aos poucos para onde queremos.

Aliás, uma época atrás, achava que tinha que liderar tudo e todos, pois isso era "alfa". Engano meu.
O ideal é LIDERAR A SI MESMO. Ficar relax, de boa, natural. E quando as situações pedirem uma tomada de atitude, agimos. Conduzimos. Do contrário, o cara vira um chato, sempre puxando o assunto etc...

Discordo apenas de quando você fala que "todos fora da comunidade P.U. sabem e sempre souberam sobre sedução e vida social".
Aqui estudamos detalhadamente essa arte, isso trás uma sabedoria acima da média. Principalmente se acoplada à prática diária. Quando digo prática, falo de observação também e de interações, não de ficar chegando em mulheres o tempo todo.

Finalizado, quando se cria carisma e senso de diálogo + paz interior, é extremamente prazeroso conhecer mulheres (a melhor parte do jogo). AA vira algo fictício.

Abraço meu parceiro Marinho, e pra galera, uma dica: PAREM DE SE COBRAR TANTO! :ae

sábias palavras amigo don valew