Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#377302 Porraaaaaaaa Marinho, tu é foda hein!

Eu sofro isso na pele, meu brother. Mas nunca tinha parado pra analisar que AA é algo que eu não tenho mais, que na verdade eu me cobro MUITO e por isso eu acabo "travando" sempre que quero abordar.

A gente vive escutando os outros, apesar de sempre falarmos para ser nós mesmos. Se alguém aqui vem e diz que algo é melhor por isso e aquilo, a gente escuta essa pessoa e vai atrás do que ela fala, quando o que precisamos está dentro da gente e não nas palavras de alguém... Cada um aqui sabe das suas qualidades e defeitos, se a gente levar tudo ao pé da letra, vai dar merda. E isso aconteçe comigo até este momento.

Felizmente, no próximo segundo isso não me afetará mais porque este artigo me fez abrir os olhos para algo que eu já sabia, só não queria ver. :yaaah

Obrigado mesmo, brother! :ajoelhar
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#377315 E ae Marinho!!! :ae
Ego, é algo que infelizmente não é um mal comum, não somente entre os ASs, é algo do ser humano... Uma boa questão que você levantou nesse tópico! Hoje vemos muita propaganda de tudo, dizendo o que é melhor pra ti! Caso não consiga você parecerá um fracassado!
Tem a ilusão que pra ser feliz devemos ser milionários, ter carros importados, frequentar ótimas festas com belas mulheres! Isso é algo que não reclamaria se acontecesse comigo, porém isso é a realidade de todos? É o sonho de todos? E nessa criação dessa utopia, muitos saem frustados e depressivos... Devemos ter metas porém as nossas metas.
Ótimo tópico man! Parabéns!

Abraços,
BD
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#377334 Eu e uns amigos meus estamos tendo exatamente este problema, estamos 'pressionados' demais por todo material necessário, porém nossa AA está sempre nas nuvens.

Estivemos pensando muito sobre isso, vou mostrar a eles seu tópico, é realmente uma porrada! É esse o ponto de vista que todos temos que ter, temos todas as possibilidades desde sempre, mas não buscamos evolução.

Obrigado pelo excelente tópico!
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#378375 Estou totalmente de acordo... Ninguém aqui quer mais pressão um ótimo material que fala basicamente isso é seduction community sucks, indico pra quem tiver assim como eu apoiado esse post... parabéns Marinho!
:ajoelhar
ManoRafa

Veterano - nível 3

NÃO!

Não vou mais ficar babando ovo pra ninguém. Não vou mais ficar ouvindo "metas de sedução", não vou mais ficar parado sonhando como seria ter um beijo. Vou lá, faço o que tem que ser feito. Se eu não consegui um beijo ou telefone, E DAÍ?! QUERO SABER QUEM É QUE VAI APONTAR O DEDO NA MINHA CARA E DIZER QUE SOU MENOS HOMEM OU MENOS "AS" POR CAUSA DISSO!!

Tenho dito e feito. Só porque temos tudo isso teorizado, não quer dizer que somos melhores do que NINGUÉM. Significa que estamos prestes a aprender o que todo mundo sabe e sempre soube sobre vida social e sedução. Não sei o motivo pelo qual você não aprendeu, não sei até se você aprendeu e era um natural antes. Só sei que estamos aqui não para ter mais pressão na nossa vida. E sim o contrário. Estamos aqui para aprender como ser alfas. E você acha que porque aprendemos DE LIVROS o que os caras aprenderam COM A VIDA, vai nos tornar melhores do que eles? Mais sabidos, acima deles?

Sim, Não devemos babar ovo de ninguém e nem nos acharmos o pica das galaxias.

Eu leio os métodos e todos os pontos de vista dos mais variados tipos de pessoas(puas alienados, sedutores, naturais, revoltados etc). Isso não significa que um tá errado e o outro não, mas significa que cada um tem pra si o que condiz com a sua realidade.

Então, acho que só não podemos ficar achando que a comunidade ta certa e o resto ta errado. Um pua não é mais que ninguém, é humano como todos os outros.

Devemos abrir nossa mente para novos pontos de vista.
Stanley

PUA Avançado

#381031 FALAAAAAAAAAAAAAAAAA MARINHO! *-*

Meu Camarada... amanhã tenho HOPI HARI pra eu ir, e esse Artigo foi mais que um tapasso na minha CARA!

Estava me sentindo pressionado demais, em chegar lá e querer seduzir "todas". E esse artigo tirou essa pressão que eu tinha em mim.

Muito Obrigado mesmo por escreve-lo. Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Abraços

Stanley
fgr

Aprendiz

#397552 Concordo, Marinho! :ae

Muita pressão por "resultados" que o cara esquece de se divertir.

Abraço!