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Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#231203 Como passar confiança para as pessoas de forma geral, e mostrar que sou um cara MUITO dedicado, responsável etc etc...basicamente queria saber o seguinte, quando eu for conhecer uma pessoa que seja muito importante, um empresário (Roberto Justus, Eike Batista etc) que se gostar da minha pessoa, pode ser um grande contato(Q.i) que futuramente possa me indicar pra alguma empresa, então, como devo passar uma boa primeira impressão. O que eu quero saber é como passar uma imagem foda, como fazer a minha propaganda, o tal do marketing pessoal. Como faço para passar qualidades como:

-Confiança
-Profissionalismo
-Dedicação
-Responsabilidade etc etc...........

Ou seja o cara, depois de te conhecer, pense assim, puta esse cara vai longe, o cara é bom, muito dedicado e por ai vai..!!!
CafeRate

Aprendiz

#231231 Hahaha faco questao de responder a essas
Cara, atitude e postura, por exemplo, vc tem que ser muito dedicado e persistente, a pessoa tem que ver a paixao queimae nos seus olhos quando vc fala sobre algo, vc nao pode parecer alguem impressionavel e dedicado, vc tem que ser, de tudo de si naquilo que vc faz, lute pelos seus objetivos e naturalmente mostrara o quao guerreiro vc é

E se busca uma atividade para atingir esses aspectos, aconselho a fazer karate
Quanto a aparencia, simples, se cuide e use roupas bonitas

Abraco
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Christmasnow

PUA Avançado

#231232 E aqui algumas dicas preciosas.É como se fosse uma sarge!

Seguem algumas dicas:

1. Você deve ter liderança, desenvolvendo assim habilidades de influenciar pessoas e ser um formador de opinião.

2. Deve transmitir confiança aos seus chefes e companheiros de trabalho. Deve ser a pessoa que todos sabem que se algo precisa ser bem feito, tem que ser feito por você.

3. Precisa saber o que está fazendo e porque está fazendo. Fuja de fazer apenas algo que mandam fazer, sem saber do que se trata. Diferencie-se, torne-se um especialista em suas atividades e o motivo para a execução delas.

4. Saiba trabalhar em equipe e administrar conflitos. Mesmo que você tenha mais habilidades em determinadas atividades, colabore para o desenvolvimento de seus colegas de trabalho. Afinal, uma equipe coesa produz mais, melhor e com maior satisfação.

5. Saiba valorizar seu trabalho e apresente bons resultados. Tenha uma boa visibilidade. Sempre que tiver oportunidade, além dos resultados apresente seus projetos e idéias, mesmo que informalmente.

6. Seja uma pessoa otimista e bem-humorada. Ninguém gosta de rabugentos, aqueles profissionais cuja presença faz murchar até o pequeno cacto ao lado da mesa. Pessoas otimistas e bem humoradas proporcionam um ambiente agradável e irradiam bem- estar a todos à sua volta.

7.Faça um bom planejamento de onde pretende chegar. Qual situação que almeja profissionalmente, e tenha paciência. Tudo acontecerá ao seu tempo desde que, obviamente, você direcione seus esforços para realizar-se, conforme o planejado.
taka

Veterano - nível 2

#231403 Contato nos olhos, isso é tudo se vc consegue falar com todo mundo olhando nos olhos já meio caminho andado
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Poeta Love

Veterano - nível 9

#231912 Suponho que você tenha um comercial de 30 segundos que passara na televisão sobre sua personalidade como você se descreveria?

Falar de sua personalidade das coisas que você gosta das coisas que você odeia isso se chama marketing pessoal