Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#427787 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
É que o Puabase ensina e ajuda o jeito certo de conquistar as mulheres atraentes.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto fraco é ter um pouco de AA.
Meu ponto forte é a minha BL.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A minha AA, mais BL, Rotinas, Opener.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje no trabalho.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou extrovertido,gosto de fazer novas amizades,tenho um pouco de AA, tenho uma BL muito boa, tenho um cachorro,quero mudar minha vida por isso vim aqui nesse fórum porque sei que é muito bom e excelente, eu já sei muita coisa sobre o mundo PUA, li muitos livros e vi muitos videos e algumas palestras dos melhores PUAs do mundo,então já sei bastante sobre o rumo PUA que eu vou ter pela frente.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#427797 Primeiramente bem vindo, Aconselho você ir na área de artigos para iniciantes e no tópico "Como iniciar no PU"
Logo depois pesquisar na nossa biblioteca alguns livros para ver com qual estilo você mais se identifica

Boa sorte
E não desista nunca!
Lykayon - MEMBRO EXCLUSIVO
#427823 Fala DonMarlon!
Seja benvindo cara! Quando li sua apresentação lembrei de minha situação quando entrei no PUABase: eu tinha muito conhecimento (já tinha lido e visto altos materiais)... e nesta trajetória o fórum me ajudou bastante a colocar as coisas pra funcionarem a meu favor.
Aproveite, tem muita gente que saca pra caramba do jogo!
Forte abraços,
E sucesso em suas escolhas!
Lykayon