- 25 Ago 2011, 18:15
tipo galera vamo tentar encerrar esse assunto, vai que algum moderador nao goste de nosso senso democratico e banni agente tbm, eu so queria que as pessoas que trataram aquele assunto com frieza pensasse melhor antes de postar uma resposta inutil pois estamos aqui pra ajudar ne? caso tenha alguem que nao saiba como ajudar ou nao tem paciencia ja que aqui somos todos "estranhos", nao atrapalhem ainda mais uma pessoa que esteja conturbada tipo o cara e gente boa, 95% dos pua's amigos do site são muito gente fina, responderam de forma bem afetiva o camarada vamo deixar esse assunto morrer, vamos tentar ser cidadãos mas compreensivos, mais amigos, ate como um mandamento que diz "amai um aos outros como eu vos amei" nao estamos sozinhos nessa causa somos como exercito aquii todos aqui tem algum dificuldade todos tem um objetivo vamos ser mais agradaveis, esse lance de se o cara morresse sobraia mais mulher pra mim como disse o negão, cara isso e muito egoismo eu mesmo briguei feio com um ex-amigo que era completamente egoista com mulheres, por ele ser um cara que era muito mais atraente que eu possuia muitos contatos o cara tinha medo que eu podesse pegar mulher por isso varias vezes ele tentou queimar com mulheres hj nem converso com ele mais, isso e ganancia egoismo, reflita ae galera vamos ser mais camaradas com nossos amigos do site, cresceremos todos por ter ajudado e por ajudar
alanfvr escreveu:tipo galera vamo tentar encerrar esse assunto, vai que algum moderador nao goste de nosso senso democratico e banni agente tbm, eu so queria que as pessoas que trataram aquele assunto com frieza pensasse melhor antes de postar uma resposta inutil pois estamos aqui pra ajudar ne? caso tenha alguem que nao saiba como ajudar ou nao tem paciencia ja que aqui somos todos "estranhos", nao atrapalhem ainda mais uma pessoa que esteja conturbada tipo o cara e gente boa, 95% dos pua's amigos do site são muito gente fina, responderam de forma bem afetiva o camarada vamo deixar esse assunto morrer, vamos tentar ser cidadãos mas compreensivos, mais amigos, ate como um mandamento que diz "amai um aos outros como eu vos amei" nao estamos sozinhos nessa causa somos como exercito aquii todos aqui tem algum dificuldade todos tem um objetivo vamos ser mais agradaveis, esse lance de se o cara morresse sobraia mais mulher pra mim como disse o negão, cara isso e muito egoismo eu mesmo briguei feio com um ex-amigo que era completamente egoista com mulheres, por ele ser um cara que era muito mais atraente que eu possuia muitos contatos o cara tinha medo que eu podesse pegar mulher por isso varias vezes ele tentou queimar com mulheres hj nem converso com ele mais, isso e ganancia egoismo, reflita ae galera vamos ser mais camaradas com nossos amigos do site, cresceremos todos por ter ajudado e por ajudar
Tranquilidade cara, você ta certo, mas encerrar o assunto por mim tudo bem. Mas não se preocupem, nenhum moderador vai banir vocês só por estarem discutindo o banimento de outro usuário.
E sobre as pessoas que disseram para ele se matar ou como o comentário "sobra mais mulher pra mim". Na minha opinião isso é atitude de pessoas de mentalidade perdedora.
DEBATE É EVOLUÇÃO!
Abração
Doug