Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#346503 tipo galera vamo tentar encerrar esse assunto, vai que algum moderador nao goste de nosso senso democratico e banni agente tbm, eu so queria que as pessoas que trataram aquele assunto com frieza pensasse melhor antes de postar uma resposta inutil pois estamos aqui pra ajudar ne? caso tenha alguem que nao saiba como ajudar ou nao tem paciencia ja que aqui somos todos "estranhos", nao atrapalhem ainda mais uma pessoa que esteja conturbada tipo o cara e gente boa, 95% dos pua's amigos do site são muito gente fina, responderam de forma bem afetiva o camarada vamo deixar esse assunto morrer, vamos tentar ser cidadãos mas compreensivos, mais amigos, ate como um mandamento que diz "amai um aos outros como eu vos amei" nao estamos sozinhos nessa causa somos como exercito aquii todos aqui tem algum dificuldade todos tem um objetivo vamos ser mais agradaveis, esse lance de se o cara morresse sobraia mais mulher pra mim como disse o negão, cara isso e muito egoismo eu mesmo briguei feio com um ex-amigo que era completamente egoista com mulheres, por ele ser um cara que era muito mais atraente que eu possuia muitos contatos o cara tinha medo que eu podesse pegar mulher por isso varias vezes ele tentou queimar com mulheres hj nem converso com ele mais, isso e ganancia egoismo, reflita ae galera vamos ser mais camaradas com nossos amigos do site, cresceremos todos por ter ajudado e por ajudar

:ae
Doug X

Aprendiz

alanfvr escreveu:tipo galera vamo tentar encerrar esse assunto, vai que algum moderador nao goste de nosso senso democratico e banni agente tbm, eu so queria que as pessoas que trataram aquele assunto com frieza pensasse melhor antes de postar uma resposta inutil pois estamos aqui pra ajudar ne? caso tenha alguem que nao saiba como ajudar ou nao tem paciencia ja que aqui somos todos "estranhos", nao atrapalhem ainda mais uma pessoa que esteja conturbada tipo o cara e gente boa, 95% dos pua's amigos do site são muito gente fina, responderam de forma bem afetiva o camarada vamo deixar esse assunto morrer, vamos tentar ser cidadãos mas compreensivos, mais amigos, ate como um mandamento que diz "amai um aos outros como eu vos amei" nao estamos sozinhos nessa causa somos como exercito aquii todos aqui tem algum dificuldade todos tem um objetivo vamos ser mais agradaveis, esse lance de se o cara morresse sobraia mais mulher pra mim como disse o negão, cara isso e muito egoismo eu mesmo briguei feio com um ex-amigo que era completamente egoista com mulheres, por ele ser um cara que era muito mais atraente que eu possuia muitos contatos o cara tinha medo que eu podesse pegar mulher por isso varias vezes ele tentou queimar com mulheres hj nem converso com ele mais, isso e ganancia egoismo, reflita ae galera vamos ser mais camaradas com nossos amigos do site, cresceremos todos por ter ajudado e por ajudar

:ae

Tranquilidade cara, você ta certo, mas encerrar o assunto por mim tudo bem. Mas não se preocupem, nenhum moderador vai banir vocês só por estarem discutindo o banimento de outro usuário.

E sobre as pessoas que disseram para ele se matar ou como o comentário "sobra mais mulher pra mim". Na minha opinião isso é atitude de pessoas de mentalidade perdedora.

DEBATE É EVOLUÇÃO!

Abração
Doug
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:[centro]Heey, vocês não deveriam estar abordando garotas? :sorri [/centro]

Lohan

Pra min existem coisas na vida MUITO mais importante que abordar mulheres.

Doug x

Eu entendo que nao foi voce que baniu o cara e talz.

Eu so quero fazer entender de uma vez por todas, que tem pessoas que sao fracas! tem pessoas que resistem pouco aos sofrimentos.

voce doug x é um cara forte, consegue sair de situaçoes dificeis mais facilmente. (continue assim)

sabia que tem pessoas que se matam porque na acham sentido na vida? pessoas que se matam porque sao ricas demais! pessoas que se matam porque perdeu um pai! pessoas que se matam porque é pobre! pessoas que se matam porque foram traidos....

Enfim o motivo nao importa! tem pessoas muito fracas! tem pessoas que sofrem de depressao! tem pessoas que sofrem de qualquer outra doença mental que atrapalha na evoluçao. E qual é a soluçao para essa pessoas? serem instruidas corretamente a procurar ajuda profissional!

Existem remedios para curar esses problemas que muitas vezes sao causados por um mal funcionamento do cerebro.

Nao sei se é o caso do martirium, mas o que eu sei é que nao importa a causa, o quue importa é ele sair disso! e ser instruido e motivado a procurar ajuda! e nao ser rejeitado por membros dizendo que ele é fraco, que tem gente pior que ele etc...

Ele sabe muito bem de tudo isso!

Mesmo se ele quisesse se matar poeque ele viu um rato morrer, nao importa! isso sim plesmente mostra que ele precisa de ajuda e que ele é desvantajado, é mais fraco que eu e voce.

Quer um exemplo:

Ta aki!
Meu pai morreu 3 anos atras e eu e me desanimei, (quase um tipo de depressao, mas nao é depressao) por causa disso!
Tem pessoas que perdem a familia inteira, sao pobres, sem pernas e braços, moram na favela e nao entram em depressao! mas o que acontece? acontece que eu ANDRé simplesmente sou menos resistente que o cara que perdeu a familia sem braço e sem perna. Eu nunca pensei em me matar e continuo assim e acredito que nunca pensarei, nao desejo isso! sou contra! abomino com todo meu coraçao essa escolha ridicula!

So que a diferença entre eu e o martirium é que ele é menos resistente que eu!

Tem pessoas fortes e tem pessoas fracas! so isso.

Nao falo isso so pra voce, falo isso pra todo mundo, porque eu ja cansei de pessoas desenformadas que atrapalham.

quer ajudar? ajude! nao quer ajudar? entao nao ajude E TAMBEM NAO ATRAPALHE.
Editado pela última vez por LOBO MAL em 25 Ago 2011, 16:43, num total de 1 vezes
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#346523 Se quiserem encerrar o debate tudo bem, mas eu pelo menos tentei mudar alguma coisa, ajudei muita gente a entender coisas que nao entendiam.

Pronto to feliz !
Doug X

Aprendiz

Lohan escreveu:[centro]Heey, vocês não deveriam estar abordando garotas? :sorri [/centro]

Lohan, não tinha visto teu comentário, mas você disse isso. Então oque você esta fazendo? Esta aqui sem abordar mulheres no momento, como eu e o pessoal.

Nem todos tem a chance de abordar mulheres todos os dias, eu só posso no final de semana.

LOBO MAL escreveu:quer ajudar? ajude! nao quer ajudar? entao nao ajude E TAMBEM NAO ATRAPALHE.

Eu atrapalhei? Onde foi que eu atrapalhei? Disse alguma coisa que o magoasse, eu falei algo para ele se sentir pior? Falei? Falei? Não!

De tudo o que você disse no seu último comentário eu concordo; menos com a frase acima. Primeiro que eu nem falei com ele, como eu poderia atrapalhar então?

Eu sei que nem todos são como eu, eu simplesmente não ligo pra coisa alguma, não importa o que aconteça, eu não ligo.

Sei que tem pessoas mentalmente fracas(não estou dizendo que o martirium é uma delas, não pensem isso!). O que eu quis dizer é que, se eu superei meus problemas, todos podem superar seus problemas também! Estamos aqui para ajudar uns aos outros, é isso o que eu procuro fazer.

Parece que alguns não conseguem entender o que eu digo. Será que minhas palavras são difíceis de entender? Estou falando grego aqui? :bravo
Trick Boy

PUA EXPERT

#346533 Esse Debate me fez admirar mais alguns que eu ja admirava e começar a admirar outro...um exemplo é o lobo .

acho que vcs nao entenderam por que eu falei, "se mata logo" eu falei isso por que tem muito caras que ficam só falando...ah eu vou me matar...só para se fazer de vitima ...e eu odeio todo tipo de vitimismo, eu claro que nao queria que o cara se matasse...eu não o conheço...por que eu odiaria ele tanto para querer um mal tão grande? . mas eu gostei do debate...muito construtivo pelo menos para mim.

Heey, vocês não deveriam estar abordando garotas? :sorri

Lohan

Pra min existem coisas na vida MUITO mais importante que abordar mulheres. ².
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:
Nao falo isso so pra voce, falo isso pra todo mundo, porque eu ja cansei de pessoas desenformadas que atrapalham.

Doug

Nao foi pra voce brother!
Voce entendeu errado minha menssagem. Voce nao escreve dificil nao, voce que nao entendeu o que eu quis dizer. Nao to te ofendendo, voce nem faz parte desse povo polemico. De boa cara!

Ate porque acho que voce nem postou um feed la nakele topico, nao foi pra voce!

Alguns atrapalharam, voce nao!

entendeu? nao to falando exclusivamente pra voce. To falando em geral.

Voce falou que superou certas coisas, e eu disse que tem pessoas fracas e pessoas fortes. - essa menssagem foi pra voce.

o resto foi geral mesmo.

Esse debate ta criando imcompreensao entre nos todos, entao acho que ja chega.
Lohan

Pickup Artist

#346543 Só pra me explicar...
Vocês não deviam estar abordando garotas?

Me referi aos que estão martirizando nosso moderador DougX.
Ao invés de meterem o cacete no nosso amigo, é melhor irmos sermos sedutores.
O ato já está feito e o leite já foi derramado.
A opinião dele ninguém vai mudar, é igual cú, cada um tem o seu.

Abraços.
Doug X

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:
LOBO MAL escreveu:

Doug

Nao foi pra voce brother!
Voce entendeu errado minha menssagem. Voce nao escreve dificil nao, voce que nao entendeu o que eu quis dizer. Nao to te ofendendo, voce nem faz parte desse povo polemico. De boa cara!

Ate porque acho que voce nem postou um feed la nakele topico, nao foi pra voce!

Alguns atrapalharam, voce nao!

entendeu? nao to falando exclusivamente pra voce. To falando em geral.

Voce falou que superou certas coisas, e eu disse que tem pessoas fracas e pessoas fortes. - essa menssagem foi pra voce.

o resto foi geral mesmo.

Esse debate ta criando imcompreensao entre nos todos, entao acho que ja chega.

Então me desculpe, dessa vez fui eu quem entendeu errado.
Doug X

Aprendiz

Lohan escreveu:Me referi aos que estão martirizando nosso moderador DougX.
Ao invés de meterem o cacete no nosso amigo, é melhor irmos sermos sedutores.
O ato já está feito e o leite já foi derramado.

Obrigado pela força.

A opinião dele ninguém vai mudar, é igual cú, cada um tem o seu.

Que frase! :)

O tópico já deu o que tinha que dar. Locked. Se tiverem um bom motivo eu destranco, mas por hora....