Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#344502 martirium ta passando por problemas ele me adicionou no msn, to tentando animar ele, achei muita sacanagem banir o cara por procurar ajuda aqui, ja que essa area chama duvidas e pedidos, ele tava pedindo ajuda e conselhos a administração baniu o uso dele no site eu achei muita sacanagem o que eles fizeram.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#344536 thebruno boa pergunta eu nao entendi o porque ele foi banido, se o cara posta uma coisa do tipo vou me matar acho que ele precisa de ajuda, e muito egoista fechar a porta pra um cara que precisa de ajuda num topico que se dispoe a ajudar

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#344577 pelo que eu vi o membro ofendeu ele primeiro ele so respondeu entao banni os 2, po o cara malzao os caras vão e banni, agora pensa o cara ja é rejeitado pela sociedade acha um lugar onde pode se expor e procurar ajuda, ate aqui o cara é excluido perigoso ocara se matar mesmo nao tem lugar onde o cara se sinta confortavel nesse mundo

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#344586 o usuario martirium postou "vou me matar" contou alguns problemas que tava acontecendo com ele o que parece que tipo ele tava tendo problemas em relacionar com pessoas parece que ta com depressão tipo o cara parece que ta numa fase ruim, muitos puas postaram algum tipo de ajuda uns 2 caras ficaram zuando ele tipo "bully no puabase" kkkkk parece ironico ne? acho que o martirium se irritou e deu uma resposta grosseira o cara se ofendeu e denunciou o martirium, acho o seguinte cara se nao quer ajudar nao atrapalhe
Marcosvso

Aprendiz

#344588 É, em parte concordo com você. alnfvr
E talvez fosse mesmo correto banir os dois.
Aquele topico quase todos feed foram exelentes, serve tanto para ele como para todos nos.
Todos estavam tranquilo tentando ajudar, mas ele deveria usar mais bom senso e não arranjar confusão.
Pode ser até que a repercusão do topico foi tanta que ele achou no direito de chingar.

Mas bem, eu so espero que ele não volte a estaca zero por causa disso.
Sugiro a ele que registre novamente no PB e de preferencia com um nick motivador hehe (como sugerido no começo do topico).

sobre o banimento, não tenho poderes, então resta você esperar algum adm se pronunciar.