Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#855727 Fala emerson_sub,

Cara isso ocorre de verdade e eu concordo.

Saindo um pouco do PUA e observando mais o ponto de vista psicológico, as pessoas tendem a ficar próximas de pessoas com traços fortes. Caladas ou não, alegres ou não, uma pessoa decidida e confiante passa a impressão de que não precisa de ninguém além dele mesmo e isso o aproxima das demais. Mas porque?

Porque ficar rodeado de pessoas estremamente dependendes é um saco. Sabe quando sua namorada ou ex namorada ficava em cima de você e dizia que só você podia fazer ela feliz? Isso é um puta fardo, ninguém quer ou gosta de ter a "felicidade" ou a "alegria" de alguém em suas mãos, isso faz com que a pessoa crie expectativa demais sobre você e, se você não atender a um telefonema, o próximo será com ela desabando em lágrimas e dizendo que você não liga pra ela.

OK. Então porque um cara com alta energia ganha de um cara rico e bonito com baixa energia? Porque o cara rico que não é confiante transparesse essa "carência" pelo seu dinheiro entende. Ele quer pagar pra você ficar perto dele, ele quer a atenção de todos, ele quer comprar a sua amizade. Logo, um cara rico e bonito que possui baixa energia, acaba ampliando os seus defeitos por ter recursos e usar esses recursos para tentar suprir suas necessidades. É nesse momento que você pensa "que cara otário", quem quer cuidar de um cara assim? Já o cara pobre com alta energia sabe que não deve nada para o ricasso e nem para a HB gostosa que está pegando a bebida dele, ele paga suas contas e ele não tem nada a esconder.

Espero que tenha feito um pouco de sentido o que eu disse. Um abraço!
diegosuk

Veterano - nível 1

#855745 amigos não concordo com vocês em tudo, mas algo aqui deve ser lembrado
mulheres procuram homens ponto final, atração e irracional então não se a sustem
se uma linda mulher rica e de boa família quiser namorar um pé rapado, algo q eu faço
quando estou em uma conversa com uma ou com varias mulheres mi perguntam com que trabalho
respondo que sou "GARI" todas riem, naquele momento elas não estão nem querendo saber o q eu
faço na verdade.

Aqui está o ponto importante que você deve entender.

As mulheres simplesmente não têm tempo para conseguir
conhecê-lo como um HOMEM. Sendo assim, elas farão
enormes julgamentos sobre você baseados em QUALQUER
comportamento que você demonstre na presença delas
- até mesmo os mais simples, aparentemente
comportamentos insignificantes para você, tais como:

1. Tentar se exibir para que ela e as demais pessoas
do grupo o aprovem (bobo-da-corte).
2. Adotar uma fisiologia de fracasso (perdedor)
3. Queixar-se constantemente da vida (vitimação)
4. Agir de forma tímida a uma cantada ou elogio da mulher
5. Desculpar-se a toda hora (insegurança)
6. Demonstrar descontrole emocional (imaturidade)
7. Não demonstrar atitude e coragem
8. Querer bancar o cara-legal fazendo todas as vontades
dela/ elogiando-a/ dando presentes, etc
9. Não demonstrar opinião própria e concordar com tudo
o que ela fala/ faz só para agradá-la
10. Reprimindo a sexualidade e a tratando como a sua avó
11. Dar todo poder para a mulher, sendo submisso a ela.

Atracão e algo totalmente instintivo e irracional, mais isso não quer dizer
que aquela garota vai ficar e namorar e casar com você, mas sem duvida naquela noite
naquele lugar você foi o alfa ágil como homem e conquistou a fêmea.

uma mulher não pode amar um homem que não respeita.

só postei isso por que vejo no pua muitas respostas que não condiz com uma postura alfa.:

Grande abraço a todos.

Duvida manda ae..
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#855761 Que elas gostam de homem de alta energia concordo.......Mas também gostam de um de baixa energia.

James Marshall é um PUA de baixa energia,mais calmo,fala mansa,mais tranquilo........Passou algum tempo nas montanhas da China ,com um mestre das artes marciais.

Não será a alta ou baixa energia que vai ser o diferencial para atrair as mulheres...........(Deixar claro,que baixa energia não significa ser um cara quieto,tímido,que não gosta de sair,divertir,e só quer ficar em casa.......)

Tenho certeza que seu primeiro exemplo do cara rico,teria muito sucesso também.

E sem dúvidas nenhuma que James Bond se daria bem com as brasileiras!!kkkkkkkk.......Assim como John Depp que é um cara de baixa energia,reservado,misterioso..................As mulheres também gostam disso.

Abrçs