Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#855625 Não consigo entender porque isso ocorre, se colocarmos um homem bonito, rico, formado, de ótimo emprego, viajado, com carro e casa. Mas ele é um cara quieto e de baixa energia.

E também um pé-rapado, feio, de cabelo ruim, que não terminou a escola, não tem dinheiro e é auxiliar de produção. Mas tem ótimo carisma e energia altíssima.

Se colocarmos esses 2 caras juntos e uma mulher. A mulher será seduzida pelo segunda cara. (experiencia e observação própria, ocorre em 100% das vezes)

Queria entender porque isso acontece, porque as mulheres são atraídas exclusivamente pela energia do cara neste primeiro momento?

Quero saber isso pois não é todo mundo que é engraçado e animado, tem homens que tem uma vida foda, são estilo James bond, reservados e serenos. E acaba se dando mal com as brasileiras por causa disso. Tem como driblar isso de algum modo? Eu sei que dá pra se virar sozinho mas quero saber quando tem um macho de alta energia e inferior junto.
Maximummetal

Aprendiz

#855641 Cara simplesmente vc acabou de questionar os preceitos do Pua... de uma olhada nos topicos e em materiais do forum que você saberá o porque
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#855644 Acho que também não da pra generalizar, mesmo que você tenha visto diversas vezes, sempre existem exceções.

Mas comentando o que tu disse, acho que as mulheres tendem a ficar com homens de maior energia porque tem medo ou receio de ficarem entendiadas. Acho que isso parte de um preconceito ou predisposição delas, porque nada garante que se fulano tem alta energia, ele será melhor parceiro do que aquele outro que tem um energia mais baixa.

Também acho que isso é muito da cultura do povo brasileiro. Aqui é bem diferente de outros países, visto que no Brasil, quando você encontra uma amiga em um minuto você já a abraça a beija no canto da boca. Não adianta você querer bancar aqui o Mr. Bond, lançar olhares distantes e não chegar perto das garotas, pois na certa elas te acharão estranho.

Concluindo, o fato de que a alta energia conquista muitas mulheres por si só algo totalmente irracional.
Uma mulher não racionaliza na hora que é seduzida (salvo se tiver algum interesse maior).
Às vezes, ela simplesmente vê um cara de alta energia, boa linguagem corporal, todos os dentes na boca e com um bom papo e já fica excitada. Pelo contrário, ela não vai achar o mesmo de um homem que voltou de negócios dos Estados Unidos engravatado, mexe e ganha dinheiro com ações e está ranzinza e mau-humorado, entende?

E quanto ao fato de você querer driblar isso, eu digo que até daria pra conseguir mudar tal condição.
Mas cuidado, é algo que você muda aos poucos, porque a COISA MAIS CHATA é você não ser congruente com você mesmo, pois as pessoas (a maioria) perceberão isso. E essas pessoas, na maioria das vezes, te acharão chato pelo simples fato de você não ser congruente consigo mesmo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#855647 As mulheres gostam de ficar em ambientes com uma energia alta pois estão acostumadas com ambientes com energia baixa.
Além de pessoas com energia alta são imprevisíveis,isso átiça a curiosidade feminina.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#855650 Se formos levar em consideração a diferença entre homem e mulher, logo se nota que, a mulher deixa-se levar (sente-se mais confortável) quando o homem estimula as suas emoções para algo bom/alegre, entendendo desde sempre que, a mulher é emotiva e o homem racional.
Desde que o mundo é mundo, ser humano sempre busca o seu próprio bem, diria que o ser humano sempre busca a sua felicidade, portanto, partindo deste princípio, se levarmos em consideração que a terra onde a mulher pisa são as emoções, obviamente, ela vai sempre procurar as MELHORES emoções, e o que seria estas "melhores emoções"? Ora! Para as mulheres estas emoções seriam como sentir-se alegres, dar risadas, sentir-se confortáveis, seguras e por fim, felizes com alguém que propiciem estas emoções nela. Pois então pense... Se procuramos sempre a nossa felicidade e, consequentemente o nosso próprio bem, logo, não queremos correr o risco de não poder conseguir este feito, para as mulheres, as emoções boas são tão importantes quanto carros, mansões, dinheiro... Como provado desde sempre e eu já disse aqui, a terra onde as mulheres pisam são as emoções, portanto, certamente elas buscam o tempo todo as melhores, e o que seriam as melhores emoções? Ora, respondendo a sua dúvida, é por isso que elas sempre irão, se sentir atraídas com o homem que possa as propiciar as suas felicidades, ou seja, o homem com a energia elevada.
OReiPua

Veterano - nível 2

#855660 as mulheres são atraindas por duas coisas, elas olha o seu comportamento (linguagem corporal) e como as pessoas reagem a você em modo geral. no seu exemplo, cara tímido, tem linguagem corporal fraca e poucas pessoas reagem a ele pq ele tímido e queto. E um cara de ótimo carisma e energia altíssima, as pessoas em geral vão gostar mais dele pq ele dar "valor" pra elas. (boa emoções)
rdg

Aprendiz

#855663 Mystery fala sobre isso em seu livro. SOBREVIVENCIA E REPRODUÇAO, um homem carismático e feliz é muito melhor para criar um suposto filho do que um homem rico, mas infeliz e sem energia.

É da natureza do ser humano escolher o que há de melhor para ele e também seus filhos.

Espero ter tirado sua dúvida,
Abraçoss
.
DeLazzari

Aprendiz

#855707 Essa é muito fácil. Toda mulher precisa de um homem que AGREGUE valor a ela, e não que retire. Quer valor melhor a ser agregado à alguém do que diversão? Disposição? Alegria? TUDO o que elas querem é se divertir.

E digo mais, elas não querem apenas se divertir, mas querem que AS OUTRAS MULHERES VEJAM ELAS SE DIVERTINDO. Prova disso é a necessidade que a maioria das mulheres tem de bater fotos quando estão em alguma festa ou evento e imediatamente postar no Facebook.

Dica de ouro: faça a sua mulher ser invejada por outras mulheres(amigas e inimigas principalmente) e ela jamais te abandonará.
Takay

Veterano - nível 9

#855720 Bom cara, não criaremos a fantasia de achar que um cara bonito, rico, formado, de ótimo emprego, viajado, com carro e casa tem menos chances com uma mulher do que um de alta energia, só do cara ter todas essas qualidades acima ele nem precisa abrir a boca pra demonstrar valor ou gerar atração, graças a Deus que mesmo na falta de todos esses atributos, aprendemos com o PU que da sim, pra gerar atração e conquistar excelentes mulheres.

Abraços...