Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andreag

Aprendiz

#336673 Última festa que eu fui.

Problema na entrada, logo fila dobrando o quarteirão, meu grupo estava descontraido conversando de um modo não muito organizado (quase um semi-círculo) estavamos em uns 8 mas de vez em quando apareciam mais alguns outros conhecidos, conversavam um pouco e depois saiam.
Em um dado momento, me aparecem 3 meninas que não tinha visto:
- 2 HB 7 (uma delas bem falativa e foi ela quem começou a interação)
- 1 HB 8 (estava extremamente quieta e meio sem jeito), a pincípio achei que era conhecida dos meus amigos, afinal a festa era da Universidade deles.

Lendo o livro do Mystery identifiquei a situação, elas deram falsos IDI para não terem que ficar esperando na fila.

Mas que m**** (pensei)

Na hora me liguei da situação, mas minha reação foi ficar sério e não falar com elas, o que não ajudou muito, ainda mais quando meus amigos ficaram bajulando-as!

Enfim, niguem pegou nenhuma delas e eu não soube o que fazer....

O que vocês teriam feito ? (Claro, sem parece rude -- reverter esta situação e EU tirar proveito delas e não o contrário)
Adrian Villar

Melhores PUAS

#336680 Elas mandaram falsos IDIs para não ficarem na fila, tenho quase certeza disso. Mas isso não justifica você ter ficado com essa cara emburrada, se enturmava com elas, apesar de terem chego como intereceiras, dava para jogar com elas, porque estariam abertas a isso, principalmente. Poderia depois de criar um conforto até mandar um neg dizendo "Bom, a conversa estava boa mas agora voltem para o final da fila".

Mas enfim, já passei por problemas e é normal isso. Boa sorte ai cara! :ae
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#336708 você devia ter feito elas conhecerem um otimo cara na fila, um cara pelo qual elas iam batalhar para ver quem ia ficar com ele.

você não quis jogar, para mim esta é a verdade, você podia ter se divertido com elas ali mesmo. tenho alguns relatos em filas. o Magaiver também tem otimos relatos em filas.

não tenha medo, elas querem se divertir tanto quanto você!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
...mandar um neg dizendo "Bom, a conversa estava boa mas agora voltem para o final da fila"

Isso não é um bom neg. Claro, existem outras informações que precisariam ter sido transmitidas através da atitude, sorriso e tom de voz, mas na maioria das vezes isso teria sido interpretado como uma grosseria que teria acabado com qualquer chance na sua interação com elas.
Xys00007

Veterano - nível 1

#336770 Francamente ficar quieto foi o único erro, já que você deveria conversar com elas.Afinal elas entraram no seu grupo literalmente "pagando de gatão" e já que você já tinha sacado a malicia delas vc já estava 1 passo a frente e por isso deveria esperar o momento para um neg ou fazer com que elas demonstrassem seu valor próprio pra vc.
Rmayer'

PUA Avançado

#336783 Famosas KOJAKs! elas demostram uma penca de IDIs mas na hora do vamos ver ela te deixa chupando dedo.
NÃO DÊ MOLE PARA MULHERES ASSIM! elas só vao te fazer de palhaço se vc nao se ligar.
Ignore-as, seja indiferente a qualquer coisa que ela fizer, pode mandar negs ou nem falar com elas... se todos estao em volta da garota bajulando e vc é o unico que tá esnobando ela, ela vai querer saber por que raios vc nao se sentio atraido por ela, e é ai que vc entra...
Dê negs leves e espere ela se qualificar para vc, vc retribui e assim vai... ela vai ficando cada vez mais aberta para que vc vá desarmando e ai só tem uma coisa a fazer SEJA OUSADO, TENHA ATITUDE! como falei nao pode dar mole pra mulher assim... Se ficar conversando com ela na base do indirect, devagarzinho é capaz dela acabar te chutando pra fora, entao seja objetivo e mostre oque vc quer, ela te rejeitou? tudo bem, a medida que vc vai se encontrando com essas mulheres vai adiquirindo mais experiencia pra poder closa-las facilmente...
Não dê mole para kojak!
abraço
kaká!

Veterano - nível 5

#337438 Vamos lá amigo....

Eu nessa situação mandaria alguns Negs do tipo....

Ahh meninas Vão procurar um homem bonzinho,que cuide de vcs aqui só tem cara mal, Vcs não vão conseguir nada aqui HAHAHAHAHA.

Cara por favor fale isso com um ar arrogante/engraçado pra falar isso tem que estar com a calibragem perfeita,caso contrario...bom ai é treta HAHAHA

Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

Andreag

Aprendiz

#337534 Agradeço a todos pelos feedbacks
Vi que têm dois pontos mas sempre com o mesmo objetivo, NEGS e depois finalizar.

1 Ponto = Não dar mole e ser frio, jogar alguns NEGS e finalizar.
2 Ponto = Aproveitar que elas estão tentando se aproveitar e me aproveitar delas :legal Jogar alguns NEGS e finalizar.

Eu acho que o que condiz mais com a minha realidade seria o segundo ponto.
Não vou cair na delas e sim me aproveitar da situação, afinal agora que estou pensando elas que abriram o set pra mim, uma parte do caminho está feito

Bom, fica a experiência, mas se arrependimento matasse, ahhhh !

VLW mesmo a todos pelas dicas ver a opnião de alguém é 100x melhor o que ficar se remoendo o dia todo e reconstruindo a situação !!!

KOJAKs me aguardem, HAhahAHAHhaha

Flws !