Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#726599 Aew PUAzada tudo bom?

Então vamos à duvida, negocio é o seguinte, eu tou ficando com uma menina lá da escola (eu faço cursinho ela é do terceiro ano) faz um mês e pouco já. Aí na escola um dos monitores (aqueles que ficam cuidando dos alunos) começou a mandar menssagem pra minha menina chamando ela pra sair, sendo que ele sabe que eu tou ficando com ela.
Ela me mostrou as menssagens e a gente riu (falei "porra não existe mais caráter nesse mundo?" pra ser meio C&F) e ela não responde nenhuma menssagem dele, mas antes que eu fique puto com isso gostaria de saber o que vocês acham ^^

Obrigado pela atenção
Pelaes
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726604 E aí tudo certo?

Acho isso uma falta de respeito,é semelhante ao respeito entre gangues porque se você picha em cima de uma pichação que pertence a outra gangue é confronto na certa.

Do mesmo modo quando um cara dá em cima da garota que você tá pegando,você tem de confrontá-lo não faça briga física óbvio,mas pesquise se ele é um cara que te ofereça risco físico,ou que seja um PUA também,aí complica,mas pela atitude dele já presumo que é um beta sem noção.

Quando você souber a respeito dele o suficiente,pergunte a ele o objetivo de ele fazer isso.Caso queira fazer ele ter vergonha de si próprio faça assim:
Pegue sua garota e passe perto dele diga a ela em voz que de pra ele ouvir:
-Coitado.Ele não deve ter garotas na vida dele,não se preocupe.
Isso vai afetar o ego dele(se ele tiver) ao mesmo tempo que vai mostrar pra sua namorada a superioridade com que você passou por cima dele.

Abraços.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#726693 Acho que esse cara é um grande filhodaput*. Se fosse eu intimaria esse cara ai.

Chegaria nele e falaria: Mano, essa HB é minha, procure a sua!

Porém, primeiramente gostaria de saber a reaçao da HB, se ela gostasse de ser paquerada por outro cara, eu terminaria na hora com ela.
cibien

Veterano - nível 9

#726705 Isso é a selva meu caro, varios aqui chamaram ele de fila da puta, de sem carater é para rir, sao esses mesmo que dao em cima de mulher que namora,casada...
Fica tranquilo ela so quis te provocar um pouquinho de ciumes, e se ela nao da bola pra ele, voce vai falar algo com o cara pra que?
Mtigre

PUA EXPERT

#726929 Essa é a postura para se ter meu caro, demnstrando-se indiferente, a guria sempre ira ficar mais seduzida!

Abraco,
Mtigre