- 01 Jul 2012, 04:42
Fala Boost Bacana cara??
Bom oque eu acho que elas fazem isso por carência elas querem que as pessoas admirem ela, querem conquistar a fama, más querem da noite para o dia...
Agora interpretar texto é o de menos, tem cara ai que nunca pegou uma mulher realmente gata e quer palpitar em alguma dica/conselho que um cara não tão experiente deu, más que pega as gatas...
Tem cara que diz que pegou uma hb10, tu vai ver ela é 7, LOGICO GOSTO É GOSTO más de 7 pra 10 a diferença é gritante. E por ai segue a linha de FACHADAS que agente encontra muitas no caminho..
Boost escreveu:Caro Lippen,
Realmente na internet não temos como saber a veracidade dos fatos acontecidos na vida real e que um relato (sendo verdadeiro ou não) pode sofrer uma diferente interpretação de seu texto. Isso sem duvida acontece. Agora, eu prezo em sempre ser o mais fiel sobre a minha vida, minha pessoa nos relatos e que se alguma hora eu me encontrar com outros PUA's terei o prazer de ajuda-los, não me escondo atrás de uma máquina e vivo a realidade, para que vou mentir? Living a lie? NEVER! Não sei o que as pessoas ganham sendo mentirosas (fakes), o que você acha Lippen?
Abraços,
Boost
Fala Boost Bacana cara??
Bom oque eu acho que elas fazem isso por carência elas querem que as pessoas admirem ela, querem conquistar a fama, más querem da noite para o dia...
Agora interpretar texto é o de menos, tem cara ai que nunca pegou uma mulher realmente gata e quer palpitar em alguma dica/conselho que um cara não tão experiente deu, más que pega as gatas...
Tem cara que diz que pegou uma hb10, tu vai ver ela é 7, LOGICO GOSTO É GOSTO más de 7 pra 10 a diferença é gritante. E por ai segue a linha de FACHADAS que agente encontra muitas no caminho..