Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#798236 E ae puazada, tudo beleza? :)

Pessoal, nas ultimas semanas meu hobbie virou ler e praticar coisas do mundo PU. Então é normal que meus pensamentos se voltem para o assunto haha xD

Estive pensando sobre massagem. É um kino desgraçado, claro. Mas ao mesmo tempo pode ser uma DVI? Se uma hb pedir para você fazer uma massagem nela e você aceitar isto é IDI dela ou algo do tipo?

Pergunto pois vira e mexe o pessoal diz muito "não faça as coisas que ela pede para você, é shit test", mas como eu disse anteriormente massagem é um processo de kino bem grande.

O que acham? '-'

Obs: não testei ainda para ver no que dá.
Herpim

Aprendiz

#798274 Massagem é ótimo cara, além de um excelente kino, gera muita tensão sexual, você pode pedir uma de volta como o JAIZON exemplificou. Também gera muito conforto, uma ótima arma.

Pergunto pois vira e mexe o pessoal diz muito "não faça as coisas que ela pede para você, é shit test", mas como eu disse anteriormente massagem é um processo de kino bem grande.

Não leve isso ao pé da letra, você não pode virar um pau mandado da HB e fazer tudo que ela mandar ou pedir, tem que ter bom senso nisso aí, e qualquer coisa como já foi dito, pede uma em retribuição e problema resolvido.

Abraço!
raijiin

Veterano - nível 8

#798280 Cara, se tu demonstra atitude e controle da situação, só vai ser benéfico e um ótimo kino. Agora voce tem que ver o que ela ta te testando. Uma hb que trabalha comigo uma vez, nao lembro ao certo, sei que ela falou pra massagear os pés dela. Logico que faria isso com gosto, mas no ambiente que a gente tava, era inapropriado e foi mais um teste, neguei, e continuei por cima. Agora se voces tao sozinhos, uma massagem é algo muito bom pra um pre-kc talvez um fc porque nao?
Flws