Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ae galera do Pua Base, hoje estou de volta para fala de uma coisa muito importante que aconteceu em minha vida! a descoberta do mundo Pick Up! e mais precisamente a descoberta do Pua Base!

Me lembro como se fosse ontem o dia que me registrei aqui no fórum foi no dia 17 de Novembro de 2010! Hoje quase 2 anos depois estou aqui para fala um pouco dessa jornada incrível. Achei necessário compartilha isso aqui no fórum pois muitos dos novatos estão perdendo a essência do verdadeiro PUA, então Let´s Go!

Inicio (Enfrentamento, o reconhecimento do fracasso)
Todos que estão aqui no fórum, eu digo todos de maneira geral! entraram nesse fórum por um único e exclusivo ''A falta de sucesso com o sexo oposto''. O primeiro passo para o inicio de uma jornada PUA e reconhecer seu fracasso.

Eu nunca fui um sucesso com as mulheres, meu primeiro beijo foi com 14 anos, eu conheci o universo de sedução por acidente em meados de Agosto de 2010 e encontrei o fórum tempo depois.

Lembro como se fosse hoje o meu primeiro set aberto, a minha primeira interação de sucesso, o meu primeiro close, a minha primeira namorada que conseguir graças as ferramentas aprendidas no Pua Base, certamente o PUA mudou minha vida!

Como Seria minha vida sem o Pick Up?

Acho que todos já se fizeram essa pegunta! eu particularmente acho que eu já estaria em depressão, vivendo dentro do meu quanto!

acho que quando começamos a ler os livros, descobrir técnicas e ferramentas PUAS começamos a mudar os rumos de nossa vida, hoje eu sou tudo que a 3 anos atrás eu nem imaginaria ser.

Lembro de sempre sair sagradamente as Terças e Sextas pelas ruas para praticar as técnicas em Day Game, abrindo cada set como se fosse uma missão impossível, e a cada sorriso de um Hb, cada telefone trocado uma vitoria de copa do mundo, e logo em seguida chegava em casa animado em escrever um relato de campo para saber onde eu errei onde poderia ter feito melhor e quem saber até mesmo ajudar alguma pessoa no fórum!

Certamente muita gente me ajudou diretamente e indiretamente em minha jornada PUA, alguns que com simples Feed me fizeram melhorar gradativamente, ou com relatos de campo que me vazia viajar e me sentir parte daquilo. Certamente PUAS como o Magaiver, Malbeque, Zera & Lohan me ajudaram pra caralho em seus antigos e relatos.

O PUA BASE mudou muito!

Antigamente os PUAS tinham o prazer de postar seus relatos de campo, em ajudar que estava precisando, em ficar horas no MSN sem ganhar nada em troca apenas com o intuito de ajudar na evolução, mais hoje ver puas como C. Rico, Vlorez & Estingante saírem do fórum por motivos que eu consigo compreender é muito triste, eles fizeram parte de minha jornada e agradeço a eles por isso, fórum esse que conheci muita gente legal, inclusive PUAS de outras cidades que saíram de suas cidades para participarem de minha festa de 19 anos e comemorar sargeando.

Hoje em dia tem gente aqui no fórum que quer apenas se aparecer com relatos falsos, com FEED sem nenhuma qualidade, com antigos mirabolantes o que esta acontecendo com o PB!? eu nunca deixei de visita esse fórum mais minhas visitas são cada vez menores!

Muitos não vão entender o motivo desse post mais eu queria agradecer a tudo de melhor que aconteceu em minha vida após conhecer o PUA BASE, é queria que os administradores e usuários cuidassem dele de maneira honrosa vou esta meio longe do fórum, vou esta visitando sempre que possível ajudando sempre da maneira que poder mais no momento estou me desligando um pouco do fórum! Abraços!

Master!
BoyOfLaw

Entusiasta

#719682 Compreendo o que você quer dizer perfeitamente Sr. Master.

Ao mesmo tempo em que você veio compartilhar sua gratidão pelo forúm, principalmente pelas mudanças e evolução que conquistastes, também é um desabafo sobre a qualidade de alguns dos membros atuais que não possuem a mesma dedicação e dinamismo dos membros iniciais. Acredito que a velha Guarda era mais underground, e, justamente por ser o início, arriscava mais e usava mais a criatividade, porque tudo era novo e ao mesmo tempo desafiante.

Conheço o mundo PUA a somente 6 meses, mas como me dedico estudar a arte da sedução há mais de 8 anos, embora por conta própria e sem ler material algum, percebo que algumas das pessoas que aqui estão não compreenderam ainda a essência das artes venusianas e dinâmicas sociais. Eles perderam o melhor de tudo isso que é evoluir sua mente e edificar a vida de seu semelhante sem cobrar nada em troca. Era esse o espírito que via nos PUAS antigos, um aura de mútua-ajuda, sem exibicionismo, só que a coisa toda está se popularizando e muitos só estão aqui para se exibir, escrever coisas bobas que não acrescentam em nada e não ajudam aqueles que estão com dificuldades em seu jogo.

O que me deixa mais chateado é ver as pessoas criticando aqui, mas não do tipo construtivas, que são ditas para lapidar o defeito da pessoa que está errando, mas são ditas com o intuito de rebaixar a pessoa mesmo. Aqui ninguém é dono da verdade, mas se for para falar mal e escrever artigos que não vão acrescentar em nada é bem melhor ficar quieto. Todo dia tem mil artigos novos, mas são uma pequena parte que pode ser extraída algo bom, porque a maioria é puro exibicionismo.

"Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané"! (Já dizia o Charlie Brown na época de ouro deles).

Mas mesmo assim, mesmo com tantas coisas escritas sem o mínimo de traços cognitivos, o PUABASE ainda é o maior forúm de sedução e dinâmica sociais existente no Brasil. É impressionante como ele tem o poder de mudar a vida dos que aqui estão para a melhor. Mudou a minha, mudou a sua e vai mudar a vida de muita gente. Porque a essência ainda não foi perdida que é a evolução dos que aqui estão, e enquanto nos lembrarmos disso, todo o tempo gasto para escrever palavras de conteúdo valerá a pena, porquê mesmo não ganhando dinheiro, certamente saber que alguém obteve paz de espírito com sua ajuda não há dinheiro no mundo que pague.

Ficamos todos gratos por ver membros como você Sr. Master vindo, após 2 anos de forúm, dizer que ele faz parte de sua evolução, não como sedutor, mas como HOMEM DE VERDADE que agora se tornou.

Obrigado pelas palavras amigo, que conquiste o melhor na sua jornada.
Grande abraço, BoyOfLaw. :ae
5oluap

Veterano - nível 8

#720942 Concordo contigo, nem vou falar muito o que penso pq não pode de acordo com os termos de uso, mas eu me vi no seu post, porém, ainda tenho esperança no fórum, pessoas tem que rever o pensamento, e colocar na cabeça que o fórum é pra mudar vidas das pessoas, e não oportunidades pra outras coisas.
cookie

Veterano - nível 10

#720975 Caramba meu, entendo exatamente o significado do seu post...
Conheci o PB dia 26 de novembro de 2010, mas dei uma freada no começo desse ano quanto a Leitura de materiais novos e entrar aqui no Fórum pois percebi que estava atrapalhando um pouco minha evolução (MINHA evolução, cada um evolui de um jeito diferente).
Consigo ver muito bem a diferença nos Artigos e RC's de quando entrei para agora...
Voltei a alguns dias porque me sinto em débito com o PB e hoje em dia sinto que posso ajudar muito mais do que antes ^^'
Não penso em abandonar o Fórum no futuro proximo, acho que ainda tenho bastante coisa pra aprender e bastante coisa pra passar pra frente também.

hahah me perdi totalmente no que eu estava escrevendo aqui... mas mano! Volte sempre que puder!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#721010 Tópicos como esse me fazem querer sair do "underground" como andei fazendo durante todos esses anos.
Apesar de já ter recentemente decidido aparecer mais, participar mais ativamente aqui e contribuir com novidades.

Novidades essas que não vi em nenhum forum comentar.

O pua já demanda que sejam agora apresentando NOVAS PERSPECTIVAS... uma renovação de idéias e implementações que tragam novos horizontes sobre crescimento pessoal e o jogo. A comunidade chegou a um ponto que requer isso.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#741168 Como o Don Conejo fala no Pua Cast Life Style 04#, Os membros do PUA Base, tem que leva o Pick Up para outro nível, como mais dedicação, com mais realismo, pois afinal o Pick up Muda vidas!