Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Articx escreveu:É o posicionamento que o fórum tem...

Tudo bem, eu não vou pedir desculpas pra um cara que quer um material que é PAGO de graça!

ELE QUE COMPRE!

Se ele quer um material raro e exclusivo e dá valor, então ele que gaste seu dinheiro para adquirí-lo.

Outra coisa, EU DAR MINHA OPINIÃO SOBRE O AUTOR QUE LI E VI TODO O MATERIAL QUE POR ACASO EU COMPREI ANOS ATRÁS, O DIA QUE FOR OFENSA PODE BLOQUEAR A MINHA CONTA!

Articx, ele sabia que o material é pago? Antes de sair falando algo, pergunte e oriente.

Pois se a pessoa tem dúvida, é por desconhecer o fato. Essa é uma habilidade de um líder e um alfa.

A sua opinião foi ofensiva, não acuse sem provas, pois se o autor do livro Rafael Correa frequentasse o fórum ele poderia entrar contra uma ação contra você por isso, seja mais inteligente para argumentar e mais acolhedor com os novatos, o cara não tem nem um mês no fórum.

Se não gosta do autor não venha responder a dúvida do outro membro ok?

Espero que tenha uma atitude menos agressiva, estive o orientando apenas. Como disse na MP que me mandou preferi orientar que advertir, o que seria uma atitude agressiva que nem a sua, porém prefiro conversar e entrar no consenso.

Reconheça que foi agressivo, podia apenas ter dito ao homemmisterioso que o livro não é bom, você o acusou de sanguessuga.

Cabe aos moderadores e não a você achar que o membro esteja tendo uma atitude fora da conduta. Se acaso ver algo de errado peço a gentileza de nos notificar. Eu e nenhum moderador e administrador vamos excluir ou bloquear a conta de ninguém, vamos conversar e orientar pois estamos aqui para o crescimento de todos, todos vocês tem o mesmo valor para nós. Membros mais antigos aos mais novatos.

Espero que aqui resolvemos a discussão e todos estejam orientados.

Nós da moderação, estamos para ajuda-los no crescimento e como usar o fórum, e não para punir ou advertir alguém quer um livro que é pago, pois nem eu sabia que o livro é pago.

Atenciosamente.

Big Dog
Equipe PUA BASE