Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#573703 Olá amigos... me veio uma coisa na cabeça e fiquei muito curioso.

Existe MPUA Brsileiro?
Quem são eles?
São caras só deste fórum ou tem outros que não participam e são reconhecidos?

Minha pesquisa apontou alguns nomes, mas fiquei curioso...

Quem vocês conhecem ai?

Vamo lá galera... lembrando que somos brasileiros, sempre temos representantes no mundo a fora!

Aguardo o feed da galera!
dissoluto

Aprendiz

#573717 FALA PU , (Y)

BOM O MEU PRIMEIRO CONTATO COM SEDUÇÃO FOI

ATRAVÉS DO EDUARDO SANTORINI (http://atitudedehomem.com.br/)

MAS ELE USA OUTROS TERMOS ,COMO POR EXEMPLO (PLAYER) EM VEZ DE PUA.

O SITE DELE É MUITO BOM ORA INICIANTES ,PRIMEIRO CONTATO E TAL PRA SABER ONDE TA ENTRANDO ,OQUE MUDAR ,E ETC.
DEPOIS VOCÊ ACABA QUERENDO EVOLUIR E CRESCER .

ABS !
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#573757 Cara eu nunca conheci um MPUA pessoalmente lá fora,mas posso afirmar sem titubear que já conheci muitos puas aqui que são muito foda,e que fazem mais que muitos MPUAS mostram nos vídeos...

Talvez já tenha passado da hora de perceber que a grama de cá é tão verde quanto a de lá...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Cara eu nunca conheci um MPUA pessoalmente lá fora,mas posso afirmar sem titubear que já conheci muitos puas aqui que são muito foda,e que fazem mais que muitos MPUAS mostram nos vídeos...

Talvez já tenha passado da hora de perceber que a grama de cá é tão verde quanto a de lá...

Verdade. O que acontece, é que tem muitos PUAS, que nem se quer marketeiam suas habilidades. E tem uns que nem se quer conhecem esse mundo PU, que pegam mais mulher que qualquer MPUA estrangeiro famoso.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#573765 Eu já conheci uns caras muito feras em campo e que estão no pickup desde 2005 e até mesmo antes disso.
Alguns são instrutores,outros não são mais.
Seja como for esse termo MPUA pelo menos aqui no Brasil me parece ser usado unicamente para fins comerciais e para vender workshops.
Tem cara ai que é instrutor e mal completou 1 ano de prática em campo.
Outros se intitulam MPUA e não tem nem mesmo 3 anos de prática em campo.
Se está procurando um bom instrutor fuja desses caras por que a única maneira de ficar bom em pickup é através da prática constante + a experiência e a calibragem advinda dessa prática.