- 22 Nov 2014, 01:25
Deixando aqui minha opinião: Não atrapalha, desde que não exageramos... De acordo com o capitulo do livro "the game" "O jogo" em português, mistery fala deste assunto, e eu achei interessante este trecho: " Se vocês não estão trepando com regularidade (o que acontece a todos nós de tempos em tempos) não se masturbem até esfolarem o pau. Marquem um encontro com vocês mesmos. Punheta, só uma vez por semana. Se vocês tocaram uma hoje, marquem a próxima para daqui a sete dias. Se não conseguirem arrumar uma mulher até lá, ao menos terão alguma coisa pelo que esperar.. Toquem uma maravilhosa punheta!". Portanto sou a favor desde que isso não atrapalhe na sua vida social e para vocês?
- 22 Nov 2014, 02:52
É interessante notar que sexo demais também diminui sua líbido. Digo isso por experiência própria. Namorei com uma garota por uns 8 meses e fazíamos sexo pelo menos 5 vezes por semana, 6 horas pra cada dia, em média. Com o tempo percebi que minha líbido foi perdendo força e fui me desinteressando por sexo.
Pratico masturbação sempre que tenho vontade e não ma atrapalha de jeito nenhum, ao contrário, até me ajuda a ficar relaxado, e diminui minha AA quando falo com garotas notas 10,0.