Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black door man

Veterano - nível 10

Big Dog escreveu:Depende exclusivamente de você, se achar que sim será. Se achar que não, não será.

Eu já me masturbei de manhã e a noite estava dando FC em uma advogada na casa dela.

Quem impõe limites é você mesmo, seja mais dono de suas verdades.

Abraço.

Big Dog

Falou tudo!
mcasasanta

Aprendiz

#792606 cara.. a não masturbação aumenta a energia e melhora o desempenho em tudo, por exemplo nos esportes.. teu corpo vai responder bem melhor..

mas como os meninos disseram vai da tua cabeça..

como tomas hobbes diz: o homem é o lobo do homem..

tem um ditado espanhol mto bacana nesse sentido.. faça o que queres e serás feliz. como psicologo eu digo.. culpa não leva ninguem a nada.. então tranquilo negão.. deixa as coisas acontecerem..
Charm

Aprendiz

#792611 isso tudo é uma questão de peso na consciência ! eu particularmente acho que as pessoas que se sentem culpadas por se masturbarem são mais inteligentes, apesar de sofrer de certa forma...

eu vi o praticamente um artigo ciêntifico que o Psychokiller postou aqui no forum, muito bom, e concordo com tudo lá escrito, pois tem bases de pesquisa, porém como foi mencionado no mesmo topico, a pessoa pode se sentir culpada por se masturbar. Sim.. Simplesmente por pensar dessa forma:

" se eu fazer isso eu estou perdendo tempo, poderia ta fazendo algo melhor para evoluir pessoalmente"
(como por exemplo aborda HB's, ler algum livro, conhecer tecnicas"

ou

" se eu fazer isso eu estou dando uma alta proclamação que eu sou um fracassado, não tenho nenhuma HB pra ligar, nem pra me satisfazer nesse momento"

entre várias outras coisas que nosso consciente ou inconsciente pode pensar!!

por isso algumas pessoas acham banal o fato de se masturbar, é algo alone! Imagem e esse deve ser o problema que pesa no seu pscicologico, a solução é o auto-conhecimento, saber o que você sente e tentar resolver o lado negativo é a melhor forma!
GideaoSouza

Aprendiz

#792616 Me espanquem me masturbo todos os dias e ontem bate foi 5 duma vez. não me sinto nem um pouco culpado ou coisa do tipo. mas quando quiser parar eu paro, só não por muito tempo kkkk
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#792620 Quando você se masturba - ou transa, ou tem polução noturna -, você perde muita testosterona. Testosterona é o hormônio masculino. Tire suas próprias conclusões.

Forte abraço, fique com Deus.
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#792632 Psicológico se voce acha que vai te fazer mal se masturbar realmente vai, mas se pra voce é tranquilo/indiferente não te afeta em nada, é claro que abaixa os níveis de testosterona e tem toda aquela explicação cientifica mas é uma coisa normal.