Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

#620587 eu concigo minhas hbs pra hora H ..
mais galera oque voces acham ..eu tenho minhas duvidas..
pode atrapalhar no nosso psicológico ?
fala ae..
vlw..
Luiochan

Aprendiz

#620588 Pow cara eu acho que as vezes até ajuda pra não ser um Famoso Galo rapidinho shaushauhu.

Espero ter Ajudado Abraços!
marden

PUA EXPERT

#620649 Cara se masturbar tira a sua vontade de sair de casa

e consequentemente tira de vc a chance de sagear,

portanto eu aconselho a não se masturbar frequentemente :ae
Don Panchula

PUA EXPERT

#620721 Quando você para de masturbar você ganha pontos com HB pelas atitudes ousadas, e foi comprovada que a masturbação não feita gerará mais hormônios, aos quais atrairá as mulheres pela fragrância que sairá de seus poros aumentando suas chances de sedução.

As pessoas sentem atração não exatamente pela aparência, mas pela essência que sai de suas peles deixando elas mais atraentes.

Faça o teste e perceberá a diferença de se masturbar e de não se masturbar.

Faça o teste por uma semana e depois me conte o quê ocorreu de diferente.

Abraço

:ae
cfreak

Aprendiz

#620732 Eu não acho que tenha tanta importância não se masturbar por serem liberados mais hormônios e fragrâncias por sua pele. Na minha opinião é mais por instinto mesmo, quando você não se masturba você fica quase louco, não pode ver um rabo de saia que fica bem mais esperto. Já quando você se masturba você fica na zona de conforto, fica mais de boa em relação a mulheres.
E a questão de se masturbar pra não ser o miojo da história, comigo pelo menos não acho tão eficaz assim, pois parece que eu fico mais sensível ainda durante a tranza.
abraço
Desmascarator

Aprendiz

#620736 Masturbação leva embora toda sua energia instintiva sexual, deixa o homem enfranquecido sexualmente.

O ideal é controlar-se e nao mastubar-se e na hora do sexo, controlar a mente para nao pensar coisas luxuriosas e gozar rapido.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#620738 Sim, atrapalha sim !!
A masturbação, é uma simulação extremamente falsa de sexo, mas o desgaste é real, sendo assim, se você está cansado, simplesmente não vai conseguir um bom desempenho !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!