- 07 Mar 2012, 13:17
Muitos caras nao se cansam se gozar cara.
Vou me gabar um pouco agora,mas vou falar o que fiz.
Cara,eu por exemplo quando gozo,consigo continuar com a ereçao da 1-2 e da 2-3,so na terceira que eu preciso de um tempinho para voltar na quarta.
Mas ai que ta cara
Vamos supor que voce transa 2-5 horas com a mina certo (Ela e fogosa e gosta de fazer)
Para voce,e melhor gozar 4 vezes ou uma vez so no final?
Eu aprendi a segurar o gozo,ao ponto de gozar quando quero,e a gozada depois de 3-5 horas transando me derruba fudido,mas e a melhor gozada (Muito forte,aquela que te derruba) e a menina ja aproveitou.
Eu aprendi com o KEGEL (Fortalecendo a musculatura pélvica) (Procura no google,para mulher e o pompoarismo)
e com a respiraçao na masturbaçao,quando ia gozar eu tentava relaxar e concentra na minha respiraçao,ai eu meio que mudava o foco e nao gozava.
Alem disso cara,eu digo que e capaz pois eu consigo,Gozar seco. E a mesma sensaçao de gozar mas nao sai porra e voce continua com a ereçao ou perde muito pouco e volta rapido.
Isso acontece quando voce ja fez muitos Kegels e sua musculatura esta forte.
Entao se eu es[tou com uma menina e tenho 4 horas eu posso
-Gozar 3 vezese o bixo esta na tora (Claro,o Tesao ajuda muito)
-Gozar so no fim da transa e ficar segurando Respiraçao mais Kegels
-Gozar algumas vezes seco,mas e muito foda cara,pois na primeira voce consegue segurar,na segunda a onda e muito mais forte,na terceira e muito dificil conseguir e acaba gozando.
Pesquise sobre KEGEL,GOZAR SECO,MUSCULATURA PELVICA,POMPOARISMO,CONTROLAR A RESPIRAÇAO NA HORA DO SEXO,TECNICAS NA MASTURBAÇAO PARA APRENDER A SEGURAR O GOZO.
OBS=Estudo releva que o acto sexual dura entre 3 a 13 minutos ---
http://sexualidadefeminina.kazulo.pt/61 ... utos--.htmVamos aumentar esse tempo ai ne!kkkk
Se desejar e so falar que eu entro em mais detalhes em qualquer coisa que eu disse e posso te explicar ai.
Boa sorte Amigo