Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#560972 Venho aqui pra tirar uma duvida !

Dizem muito por ae que n devemos nos masturbar OU se masturbar mais não gozar correto ?! Pq ao gozar ficamos fracos sem vontade de fazer nada só sonolento e blá blá blá. Más e se o cara for um COMEDOR NATO ! Ele tiver rmlps e fazer sexo muito frequentemente ele tbm n estaria fraco ? Pq no sexo as vezes se vc n goza a mulher n se satisfaz e é dificil não gozar fazendo sexo.

FICA A DUVIDA RAPAZEADA ! :rolf
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560995 Eu acho que nem tudo o que falam por aqui você deve seguir a risca, o que é bom para mim não é bom para você, e o que é bom para você, não pode ser bom pra mim. Muitos por aqui dizem que não deve se masturbar porque perde o desejo de querer abordar a garota e se auto sabotar quando chegar em casa batendo uma. Outros grandes puas dizem que não se deve se masturbar antes de sair para jogar, e já o mestre david x diz que é bom antes da sarge bater uma porque pra ele, ele disse que alivia um pouco a tensão e voce nao vai tao afoito pra cima dela. Eu não sigo nem um, nem outro, eu faço o que eu quero e tudo depende do que voce quer. Vez ou outra eu bato uma, eu namoro, e mesmo que eu chegue a bater uma antes, quando eu estiver com ela, eu dou conta do recado, porque não tem essa de que se voce bater, voce nao vai aguentar ou nao vai da conta do recado, que o meninão não vai subir.. tudo é psicologico! Muitas vezes voce bateu várias, e só de está beijando uma menina seu pau começa a subir do nada, e voce se pergunta: porra! mas eu num bati, achava que nem ia subir mais.. kk porque tudo é psicologico, e se voce se sentiu excitado o meninão vai subir!

Abraço! :)
BrunoPrado

Veterano - nível 2

#560998 Muitos caras nao se cansam se gozar cara.
Vou me gabar um pouco agora,mas vou falar o que fiz.
Cara,eu por exemplo quando gozo,consigo continuar com a ereçao da 1-2 e da 2-3,so na terceira que eu preciso de um tempinho para voltar na quarta.
Mas ai que ta cara
Vamos supor que voce transa 2-5 horas com a mina certo (Ela e fogosa e gosta de fazer)
Para voce,e melhor gozar 4 vezes ou uma vez so no final?
Eu aprendi a segurar o gozo,ao ponto de gozar quando quero,e a gozada depois de 3-5 horas transando me derruba fudido,mas e a melhor gozada (Muito forte,aquela que te derruba) e a menina ja aproveitou.

Eu aprendi com o KEGEL (Fortalecendo a musculatura pélvica) (Procura no google,para mulher e o pompoarismo)
e com a respiraçao na masturbaçao,quando ia gozar eu tentava relaxar e concentra na minha respiraçao,ai eu meio que mudava o foco e nao gozava.

Alem disso cara,eu digo que e capaz pois eu consigo,Gozar seco. E a mesma sensaçao de gozar mas nao sai porra e voce continua com a ereçao ou perde muito pouco e volta rapido.
Isso acontece quando voce ja fez muitos Kegels e sua musculatura esta forte.
Entao se eu es[tou com uma menina e tenho 4 horas eu posso

-Gozar 3 vezese o bixo esta na tora (Claro,o Tesao ajuda muito)
-Gozar so no fim da transa e ficar segurando Respiraçao mais Kegels
-Gozar algumas vezes seco,mas e muito foda cara,pois na primeira voce consegue segurar,na segunda a onda e muito mais forte,na terceira e muito dificil conseguir e acaba gozando.

Pesquise sobre KEGEL,GOZAR SECO,MUSCULATURA PELVICA,POMPOARISMO,CONTROLAR A RESPIRAÇAO NA HORA DO SEXO,TECNICAS NA MASTURBAÇAO PARA APRENDER A SEGURAR O GOZO.

OBS=Estudo releva que o acto sexual dura entre 3 a 13 minutos --- http://sexualidadefeminina.kazulo.pt/61 ... utos--.htm

Vamos aumentar esse tempo ai ne!kkkk

Se desejar e so falar que eu entro em mais detalhes em qualquer coisa que eu disse e posso te explicar ai.
Boa sorte Amigo
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#561003 -
Com certeza, isso varia de homem pra homem, não tem uma teoria certa ! :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#562076 Cara o que querem dizer, é o seguinte...
Dizem para não se masturbar, pois isso é um sentimento, ou prazer superficial. Quando você se masturba, você perde os desejos sexuais. Com isso, perderá vontade de abrir grupos. Lembre-se para criar tensão sexual, você tem que ser sexual, e se você se masturbar, vai perder o prazer !

Ja no sexo, você é virgem ?

Cara, o sexo é muito melhor que punheta cara. Você se sente muito melhor, mas ai você ja vai estar com seu objetivo, não é um prazer superficial. É real meu amigo, você vai estar com uma mulher na sua cama, ou onde achar melhor ! Ja esta com a sarge feita, você esta finalizando com O FC. Masturbando-se so vai fazer você se masturbar mais, e mais ! E não vai ter mulher !

Abraços !
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#562274 puabase vou falar o que já ouvi em algum lugar na televisão..
Que existem muitos casos que o homem não goza durante o sexo todo e a mulher é que goza e é ela que sente mais prazer do que o homem.
Eu não estou descordando do teu ponto de vista, mas é bom não gozar durante o sexo.
Você sabe o que acontece..pode broxar durante a noite toda depois de gozar rápido.
Tem varias maneiras de não se masturbar para durar mais tempo no sexo.
Eu prefiro não gozar durante o sexo.Cada um tem seu ponto de vista.
Fica ai a dica. :ae
raylan

PUA EXPERT

#562334 A masturbaç@o é saudavel todo urologista diz, o problema é que devido a sociedade preconceituosa com tal ato, nos torna sentimentalmente cuposos. Eu opito por n@o praticar por motivos religiosos; vai da decis@o de cada um.