Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
romulo182

#551833 E ae galera..gostaria de saber o que eu poderia fazer pra surpreender uma garota com masturbação e sexo oral ?
Agradeço desde já !
AJr

Veterano - nível 9

#551841 Pow cara eu não sei, mas sei de uma coisa cuidado com a mina que você vai fazer sexo oral. Eu sempre tento fazer uma conscientização na galera que Sexo Oral tanto homem fazendo em mulher e mulher fazendo em homem sem ferida alguma pode trasmitir AIDS.

Acho que masturbação não tem muito o que fazer. Pode comprar algo na sex shop como algum lubrificante quente. Quanto ao sexo oral, o básico já é bem prazeroso p'ra ela, porém se quer incrementar a Halls preta é uma ótima pedida.

Abraços
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
AJr escreveu:Pow cara eu não sei, mas sei de uma coisa cuidado com a mina que você vai fazer sexo oral. Eu sempre tento fazer uma conscientização na galera que Sexo Oral tanto homem fazendo em mulher e mulher fazendo em homem sem ferida alguma pode trasmitir AIDS.

Acho que masturbação não tem muito o que fazer. Pode comprar algo na sex shop como algum lubrificante quente. Quanto ao sexo oral, o básico já é bem prazeroso p'ra ela, porém se quer incrementar a Halls preta é uma ótima pedida.

Abraços

Eu tenho medo, desde o dia que foi um cara lá na escola e mostrou fotos de penis com gonorréia, sifilis..., ele disse que qualquer contato com o orgão genital de uma pessoa infectada e por exemplo, depois você vai e passa no olho..., já era.