Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#390094 Bom segui algumas recomendações e parei de me mastubar faz 2 semana que estou de boa... realmente minha AA foi embora, eu quero abordar mulheres e não penso duas vezes antes de conversar com elas porque eu quero trepar com elas. Antes eu pensava sera que abordo ou nao... e pensava e pensava e nada fazia.
Continuarei sem masturbar até conseguir uma mulher para trepar enquanto isso minha testosterona vai la em cima e minha AA vai la embaixo a vontade primitiva de acasalar vai falar mais alta.

Para os novatos deixem de se masturbar esquece o menino por um tempo e voces irão ver a maldita AA ir embora

Concordam com isso amigos?
Star*

Veterano - nível 9

#390098 ASHUASHUAS.. realmente vc tem razao.
bela ideia vc deu .. uma hora nao ira aguentar mais.. e tera de abordar ..
otima estrategia.
bruno x

Aprendiz

#390102 eu não posso uma vê uma garota gostosa que os hormônios começam a pulsar e a vontade de trepar é tão grande que você não sente a AA,já estou batendo recorde quase um mês sem masturba ! :D
Abraço !
evs_cs

Aprendiz

#390127 Nas horas de necessidades ou perigo, o homem é capaz de tudo. kkk

Me fez lembra ruma fase que ouvia quando estava no exercito "Urubu na guerra é frango!! "
Só não vai chega rem umas HB 4 ou menos. kk eles devem estar querendo qualquer.