Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#517319 Toda mulher si masturba? É possivel afirmar isso?

Vi uma rotina para criar tensão sexual na qual pergunta para a Hb si ela si masturba...
Kim

PUA EXPERT

#517362 Cara com certeza toda mulher se masturba! Menos a minha mãe e a minha avó. :rolf

Agora falando sério.
Todo ser humano tem por necessidade biológica satisfazer os desejo sexual, e caso não tenha um parceiro adequado no momento de pico do desejo, é comum a masturbação.

No caso dos homens a masturbação é até motivo de piada e zoação, rolam coisas como: "Seu punheteiro", "Por isso sua cara é cheia de espinha", "Vai nascer pêlos na palma da sua mão" Entre outros.

Já se referindo as HBs elas tratam isso em sua grande maioria, mesmo as que tem o costume de se masturbar como um bicho de 7 cabeças, podem ficar nervosas e irritadas só de tocar no assunto, imagina você dizer a ela que acha que a mesma se masturba.
É bem provável que ela queira comer o seu fígado.

Eu particularmente não usaria essa informação num jogo, mas se você se sente auto confiate para usar, é com você mesmo.

Abraço. :ae
Raslan Blanco

Aprendiz

#517368 Rapaz sinceramente, acredito ao meu ver que as mulheres que ainda ausentes de experiências sexuais, sendo elas fúteis ou não, não praticam a masturbação por um auto desejo de suprir suas necessidades "biológicas", e sim para um auto conhecimento, se é que podemos defini-los desta maneira. Já as mulheres mais cascudas ou aquelas novatas no assunto, as quais realmente sentem necessidades sexuais... Essas sim.
ítalo barros silva

Veterano - nível 1

#517964 como muitos ja disseram aqui , algumas sim não todas ! Mas tipo vc não vai sair por ai e perguntando isso pra uma MENINA de 17 anos por q se não ela vai pensar q vc é um maníaco ! diferentemente de quando vc está conversando cm uma MULHER de 19 pra cima que ai ela vai ter naturalidade pra responder .
JAKA181

Aprendiz

#521761 Não so 96% das mulheres se masturbam outras 4% cantam
e sabe o que elas cantam?
huaahuahua otimo opener!!