Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#923604 Ae puazada ..

Eu estou masturbando mas sem gozar.. quando sentir que vou gozar eu paro e depois espero 1 segundo e continuo e podia fazer isso horas e horas é só questão de treino.. fica essa a dica para ejaculação precoce.

Vamos a minha dúvida: Muita gente fica tipo 1 mês sem masturbação e fica muito mais confiante, mais tesão para abordar mulheres e fica-se mais bem humorado etc.. (Eu posso afirmar isso, ja fiquei 2 semanas sem punheta que fiquei diferente, para melhor) esse efeito serve também, eu posso bater uma mas sem gozar que é como não tivesse masturbado ?

Relativamente a técnica para ejaculação precoce, o que tenham a dizer sobre ela?

Abraço e feedem, porque se não quisesse que feedassem eu não estaria a pedir (risos)
city

Aprendiz

#923605 Uma dica para ejaculação precoce , trancar a urina de um e um segundo até o final da urina , no prazo de 4 semanas , vai ajudar mt .abraço . e bons exercicios!!!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#923606 Assim... Tem uns estudos com algumas espécies que relacionam a ejaculação (ou a reprodução, sei lá) com certo "encurtamento" da vida desses animais. Realmente não tô lembrando quais eram os bichos, dêem uma pesquisada.

Por que tô falando disso? Bem, se formos pensar sob esse ponto de vista, os franceses estão certos em vários sentidos quando chamam o orgasmo de le petit mort. Ejacular demanda uma grande energia do organismo, então ao ejacularmos estariamos "desperdiçando" essa energia e "morrendo" um pouco. Claro que tu não vai morrer de tanto gozar (a menos que tu tenha um infarto depois de uma foda :louco ), mas esse seria, teoricamente, um processo cumulativo. Não que as gozadas sejam fatais, mas é como se estivéssemos contribuindo pro "fim do nosso corpo", ou algo nesse sentido.

É por isso que depois de uma gozada a gente só quer deitar e "ficar de boa", fumar um cigarro, sei lá... É por que é foda mesmo, é muita energia sendo expelida. Claro que essa é uma explicação meio mística, cientificamente falando essa moleza é causada pela "descarga" de ocitocina que vem junto com o orgasmo.

De qualquer forma, essa energia, em tese, faria falta nas diversas atividades... Experimenta bater uma antes de ir malhar. Dá um puta desânimo haha. E isso então afetaria as sarges, já que além de termos menos energia, estaríamos "satisfeitos" e não teriamos aquele "tesão" de ir arriar nas mulheres.

Dito tudo isso, acho que a grande questão é evitar ejacular mesmo.
Sobre a técnica... Bem, eu também faço isso rs
É um bom treino mesmo. Experimenta pegar umas camisinhas no posto e usar pra praticar também, já que a sensação é diferente, aí tu vai acostumando. Claro que isso é só uma ajuda, nada substitui o "treino real", já que uma ppk quentinha é bem melhor do que uma mão peluda.

Abraços