- 04 Jul 2012, 17:52
ótimo artigo, muito bom mesmo.. vamos ser os alas nessa porra.. kkk
Kello escreveu: NÃO DÊ A ELA MOTIVOS PRA SE ACHAR MELHOR QUE VOCÊ!
A primeira coisa que tem que ser feita para se tornar o príncipe encantado dos sonhos de toda garota é acreditar que você é um.
Quando você começa a pensar que é esse cara foda, merecedor de tudo que quer, você vai começar a incorporar esse personagem e logo irá se torná-lo!
Todos os sentimentos de DESESPERO e insegurança que você tinha, começam a sumir, e um sentimento de poder de atração vai começar te dominar, e esse sentimento junto com todos os conhecimentos sobre sedução que você adquiriu, te tornaram IRRESISTÍVEIS!
Só de escrever isso eu já fico INSPIRADO! AAAA MULEQUE!
Vamos analisar as características do cara desesperado.
-Sempre disponível.
Agora que você é um PUA, seu tempo é precioso, você não pode dar ele pra qualquer um, afinal você tem coisas pra fazer. Um PUA é gentil, é ocupado, é carismático, é sorridente, é enérgico! Entretanto, ele tem coisas a fazer, e as mulheres tem que ganhar sua atenção, caso contrário você não deve dar isso a elas.
Quando eu conheço uma garota que não é uma pessoa enérgica, gente boa, que não tem nada a oferecer além de buceta, eu simplesmente caio fora!
"Não é necessário que sejamos grandes homens - o simples fato de conseguir ser homem já é uma grande proeza."