Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#771335 Parabéns parceiro, excelente texto. Bem organizador, motivador e objetivo. Com certeza irá ajudar muitos novatos - como eu.
Valeu aí! :D
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#777965 Nossa..quando vc fala de mudar, realmente com o tempo vc muda e se torna alguém mais natural e melhor do que vc era antes de se tornar um PUA! E o melhor, vc consegue perceber claramente a mudança e se orgulha por isso. Comigo foi como mágica, liberei minha mente e quando me vi já não era mais meu antigo eu! hahaha tá de parabéns pelo post!
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#779865 realmente vale a pena ler. Essa questao de ter um objetivo na vida, é o que realmente diferencia o alfa. O fato de ter algo que voce realmente quer vai leva-lo a se empenhar, e se empanhando voce nao vai ter tempo pra ficar ligando, bajulando, sendo necessitado, por que voce estará focado em si mesmo, voce é o premio, isso é ser alfa.
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#782973 Grandes palavras, você abordou um tema que todos nós passamos, ou passamos ainda. As vezes colocamos tanto uma garota como prêmio, pedestal e achamos que ela é única do mundo, pode isso :confuso. E sentimentos assim, fazem nós a perder nossas características, postura e até nosso jeito de pensar.
Eu poderia continuar a falar mais o principal seria para te agradecer pelo ótimo texto abordado, tudo organizadinho e fácil de entender :sorri.

vlw
:ae