Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#622839 E ai galera do PUA Base, tranquilos? Espero que sim.

Ser um "Pick Up Artist", um sedutor ou artista venusiano, chame como quiser, não é ter um acervo de cantadas, openners e rotinas na cabeça, mas sim, construir sua própria visão sobre o mundo e sobre as mulheres.

Qualquer um consegue memorizar técnicas e sair por aí imitando os outros, há ainda os casos daqueles que nem conseguem isso, mas POUCOS conseguem mudar o jeito que pensam.

Ser um PUA é um estado mental e não uma lista de cantadas.

Aquilo que você aprende nos livros de sedução são PARÂMETROS, seja criativo!

Eu coloco isso aqui em foco pois nos traz o tópico do DESESPERO.

Todos nós estamos desesperados e cheios de desejos, afinal, se não estivéssemos cheios de desejos por uma garota (ou várias, alguns aqui são ambiciosos :legal ) não estaríamos aqui procurando dicas, métodos e respostas. E é esse desejo que provoca em nós o DESESPERO.

Das conversas que tive por ai nas minhas noites e dias de batalha, entendi que o que as mulheres classificam como um cara desesperado são esses tipos de comportamentos:

-Sempre disponível.
-Liga o tempo todo.
-Sempre muito atencioso.
-Sem outra opção.
-Fraco emocionalmente.
-Nunca disposto a mudar.
-Nunca descorda de nada.
-Sempre tentando chamar a atenção.

O que podemos perceber com esses tipos de comportamento? É que os homens valorizam demais as mulheres e o sexo, nós as colocamos em um pedestal e as idolatramos como se fossem mais importantes que nós mesmos!

Mas Kello, eu não faço isso, eu sou um PUA, porque diz nós? Porque generaliza?

Porque meus caros amigos, a maioria dos caras são verdadeiros lambões, e todas as mulheres que já estiveram, ou estão em um relacionamento, seja ele de uma noite, curto ou longo prazo, tem algo a reclamar.

Agora imagine a situação contrária, pense comigo:

Imagine que uma mulher faça tudo isso ai por você, seja obcecada por você, sempre te ligando, sem querendo estar com você, sempre no seu pé, sempre querendo saber o que você está fazendo, com que está andando, e gastando TODO o tempo e esforços dela com VOCÊ, como se ela não tivesse outra opção. O seu interesse por ela logo logo iria acabar, por que? Porque dois pensamentos acabam entrando na sua cabeça. O 1º é de que "Ninguém mais deve querer essa garota" e "Se eu consigo fazer com que ela fique obcecada por mim, então eu consigo fazer com que garotas melhores fiquem interessadas em mim." O DESESPERO dela acaba fazendo com que você perca todo seu interesse por ela, isso acontece de forma igual com as mulheres.

Mulheres não se atraem por caras DESESPERADOS, e por consequência inseguros.

Existe uma coisa que pode ser feita para remover seu desespero para sempre, não, não é uma frase simples, não é um remédio, muito menos é o jeito que você anda, fala, ou se veste. A única coisa que pode matar seu DESESPERO é o modo que você pensa.

Isso mesmo, a única coisa que pode te transformar é o seu pensamento, sua mudança tem que ser de dentro para fora.

A chave (para se tornar um PUA) está em pensar que VOCÊ É UM PUA! Acreditar que você é o prêmio.

Caras desesperados nunca irão fazer isso, porque eles pensam que a garota é o prêmio, pensam que ela tem que sempre ser agradada, e que suas vontades são sempre mais importantes que a deles. Assim o cara se torna um "carinha legal".

Mas Kello, não existe essa de que a garota não é o premio, afinal, não sou que to aqui estudando e treinando técnicas de sedução? Enquanto ela fica lá parada?

Meu amigo quando você seduz uma garota é pra que ela supra suas felicidades, ela tem que te fazer feliz, e você só é merecedor da companhia dela se for um macho de verdade, do mesmo jeito que ela só é merecedora da sua "PICA" se for mulher de verdade. Se ela for uma pessoa chata, fresca, mesquinha, marrenta, que não tem nada a oferecer além de um buceta, pra que você vai perder seu tempo? Pague uma puta, sai até mais barato. Porque pra seduzir você tem que ter gasto uma grana, sua roupa, seu cabelo, o lugar onde você está, seu consumo, em fim, vocês sabem do que to falando.

Se você começa a tratar qualquer uma como uma joia rara, e isso acontece com muitas PUAs iniciantes que arrumam uma namorada, ela vai acreditar que é uma joia rara, e vai te tratar como quiser, vai pisar em você porque sabe que é melhor que você e isso porque ela tem razões pra acreditar que é melhor que você. Não estou falando para tratar mal toda guria que encontrar por aí.

NÃO DÊ A ELA MOTIVOS PRA SE ACHAR MELHOR QUE VOCÊ!

A primeira coisa que tem que ser feita para se tornar o príncipe encantado dos sonhos de toda garota é acreditar que você é um.

Quando você começa a pensar que é esse cara foda, merecedor de tudo que quer, você vai começar a incorporar esse personagem e logo irá se torná-lo!
Todos os sentimentos de DESESPERO e insegurança que você tinha, começam a sumir, e um sentimento de poder de atração vai começar te dominar, e esse sentimento junto com todos os conhecimentos sobre sedução que você adquiriu, te tornaram IRRESISTÍVEIS!

Só de escrever isso eu já fico INSPIRADO! AAAA MULEQUE! :mau

Vamos analisar as características do cara desesperado.

-Sempre disponível.

Agora que você é um PUA, seu tempo é precioso, você não pode dar ele pra qualquer um, afinal você tem coisas pra fazer. Um PUA é gentil, é ocupado, é carismático, é sorridente, é enérgico! Entretanto, ele tem coisas a fazer, e as mulheres tem que ganhar sua atenção, caso contrário você não deve dar isso a elas.
Quando eu conheço uma garota que não é uma pessoa enérgica, gente boa, que não tem nada a oferecer além de buceta, eu simplesmente caio fora!

-Liga o TEMPO TODO.

O PUA não pode ficar ligando o tempo todo, porque ele tem vários números pra ligar, ele não compete com ninguém por uma garota, elas competem por ele. Por isso é importante expandir seu campo social.

-Sempre muito atencioso.

O PUA não pode dar toda a sua atenção pra uma garota, porque eles tem várias coisas que são mais importantes e dignas de sua atenção, como a família, seus amigos, suas paixões e é claro, ele mesmo.

-Sem outra opção.

O PUA sempre tem opções, pois ele é social, é uma cara bacana, que consegue vários amigos e amigas pois é alguém digno de amizades!

-Fraco emocionalmente.

O PUA não é fraco mentalmente pois se prepara para isso, constrói o auto controle e a auto confiança.

-Nunca disposto a mudar.

O PUA SEMPRE está disposto a mudar, pois tudo é passível de aperfeiçoamento!

-Nunca descorda de nada.

É claro que ele descorda, pois é crítico e possui a sua opinião e suas vontades.

-Sempre tentando chamar a atenção.

Ele já faz isso naturalmente, não precisa agir como bobo, nem fazer palhaçada, ele chama a atenção porque é diferente, é especial.

Você pode estar pensando agora, Kello, eu não posso ser esse cara, eu não posso FINGIR, isso não vai me tornar um PUA, eu não tenho um monte de mulheres atrás de mim, não faço nada de extraordinário, não tenho nada de especial.
Então seu ordinário desgraçado, faça alguma coisa de extraordinário, adquira alguma coisa especial, não é FINGIR ser um PUA é se TORNAR um PUA, e a primeira coisa pra fazer isso é pensar como um PUA.

Assuma que você é o grande prêmio e que tem capacidade pra fazer tudo o que você quer e as mulheres notarão isso em você.

Porque o Neymar que é feio pra caralho, magro pra caralho, fulero pra caralho, tem um monte de mulher? Porque ele é rico? Sim, e porque ele é rico? Porque ele correu atrás do sonho dele e colocou ele na frente de tudo, nada era impossível, nada era mais importante do que ele e sua família, nada era mais importante do que as coisas que ele amava (como o futebol). Ele é um sucesso.

Assumindo que você é o grande prêmio, isso vai permitir que você demonstre as características de grande prêmio.

-Aparência

Você não pode mudar o seu rosto sem uma cirurgia plástica, mas pode cuidar da sua saúde e da sua forma, faça academia! Você não via andar por ai com a cabeça baixa e todo corcunda vai? NÃO! Vai sair por ai todo desleixado com roupas velhas? NÃO! Porque tem orgulho de quem você é, tem classe e estilo!
Qualquer um pode usar um terno, mas poucos podem usar um terno com orgulho, e você sabe do que eu to falando!

-Humor

Porra, humor é essencial! PUAs são bem humorados e divertidos porque eles sabem que são, e não se preocupam em tentar ser, é natural! São bem informados, sempre atualizados, por isso conseguem boas e divertidas conversas! NÃO SÃO TÍMIDOS!

-Dominância

Você é o CARA! Você é o fera, e porque? Porque você sabe que é capaz de conseguir tudo aquilo que deseja, você é um líder, tem bons conselhos, é esperto! Tem muita segurança do que faz,
Ao se sentir assim você vai transbordar dominância, ai meu amigo a garota vai se sentir na presença de um verdadeiro macho! Porra!

-Ambição

Tenha uma grande ambição, tenha um objetivo de vida, você vive pra que? Faça o que deve ser feito pra conseguir o que quer.
Quer ter um bom trabalho? Estude. Quer ser um esportista? Treine, sua vida depende disso. Quer ser rico? Seja ousado e inovador.

Sucesso é atingido através da mente primeiro, depois palavras e ações.

É isso ai galera, deu um trabalhão pra escrever, espero que gostem, forte abraço a todos!

Kello, "Who you tryin' to get crazy with ese? Don't you know I'm loco?"

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

kelvindias01 escreveu::yaaah Parabéns ótimo Post.muito Bem detalhado e ficou ótimo.feed

Valeu ai amigo, forte abraço!
dudue10

#622997 ótimo texto!homens não deve se desvalorizar,se matar por uma mulher,pelo contrário esta parte tem que ser delas,não que não possamos mostrar sentimentos mas nosso papel na relação homemxmulher não é este,homens devem ser focados ficar ricos prover idéias nos negócios se conhecer ao máximo e se valorizar,também não ser frio na hora do carinho dar o essencial ser romantico e dar prazer bem dado para elas...

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

dudue10 escreveu:ótimo texto!homens não deve se desvalorizar,se matar por uma mulher,pelo contrário esta parte tem que ser delas,não que não possamos mostrar sentimentos mas nosso papel na relação homemxmulher não é este,homens devem ser focados ficar ricos prover idéias nos negócios se conhecer ao máximo e se valorizar,também não ser frio na hora do carinho dar o essencial ser romantico e dar prazer bem dado para elas...

Valeu ai amigo, forte abraço!

Meus artigos:
mate-esse-desespero-seja-o-principe-o-alfa-vale-apena-ler-t60624.html

seja-como-bond-james-bond-como-se-vestir-e-portar-t47287.html
evoke009

Aprendiz

#623034 muito bom... mensagem positiva e inspiradora;
Concordo com voce, principalmente em relação ao sucesso ser ancançado primeiro na mente...vlw!!!!!!!!!!!
Gugaac_

#623082 Parabéns, texto muito bom
valeu Kello gostei da mensagem ^^
nolram

Veterano - nível 10

#623087 cara fazia um bom tempo que eu não li um tópico como este.
esse tópico vai ajudar muita gente po crer assim como me ajudou
valew... espero mais artigos como esse.
Delcídio

Veterano - nível 1

#623135 simplismente fantástico seu artigo, fico muito bom muito instrutivo. parabéns...e continua escrevendo otimos artigos como este ,para nossa alegria :yaaah !!!valeu.