- 18 Mai 2012, 18:55
Ola galera,
Está carta eu escrevi pra mim mesmo, mas resolvi mostrá-la a vocês.
Recentemente descobri que estou imune a paixonite, estou em um relacionamento serio com uma HB fantástica, mas infelizmente não consigo sentir por ela o que ela sente por mim, está é a verdade.
Depois de tanto tempo me dedicando ao jogo, almejando resultados fantásticos, vejo que as coisas são bem diferentes do que pensava, se antes eu amava de mais hoje amo de menos.
Isso está me destruindo, fico só pensando em como poderia estar com uma HB de maior valor, penso na minha capacidade e vejo que não quero me prender a uma só mulher, então penso nela e no quanto estou sendo injusto com ela, afinal, ele me ama e eu nem sei como responder as mensagens melosas que me manda, não sinto o mesmo.
Eu matei um cara e este cara poderia amá-la, agora ela só tem outro cara, o que usufrui da suas habilidades na cama e quando não esta com ela, esta com as outras as quais ele faz o mesmo.
Abraço e bom sarge a todos.
Prezados,
Em fim eu o matei!
Aquele “cara legal” que sempre me prejudicava, agora está morto, eu sou réu confesso deste bem a mim mesmo e nenhum remorso paira sobre meu leito de descanso, minha mente ainda digere o que aconteceu.
Nos últimos dois anos planejei este crime, arquitetei como matá-lo, via como ele agia e criei mecanismos para desarmá-lo, então o fim dele chegou: queimei-lhe as roupas, roubei-lhe a mulher, o dinheiro, o lar, até a admiração que a ele era destinada e por fim draguei sua alma.
Sua lembrança ficou restrita a fotos que ainda guardo dentro de uma caixa de sapatos, seu rosto inexpressivo, congelado, em poucos momentos de alegria ao lado dos que o amam, tudo resumido em um sorriso de canto de boca, agora meras lembranças, mas respeito sua memória.
Não me condene, o crime foi de vera passional, o matei por amor, por paixão, por saber que ele poderia estar melhor do que estava, dei-lhe a liberdade de seguir seu caminho livre e desprendido do julgamento dos hipócritas, ainda o amo é por amor oculto sua alma só pra mim, quando sinto saudades, conversamos, e ele me diz que mesmo escondido dos olhos dos outros é feliz como nunca foi.
Cordialmente,
Alan Andrés
Ola galera,
Está carta eu escrevi pra mim mesmo, mas resolvi mostrá-la a vocês.
Recentemente descobri que estou imune a paixonite, estou em um relacionamento serio com uma HB fantástica, mas infelizmente não consigo sentir por ela o que ela sente por mim, está é a verdade.
Depois de tanto tempo me dedicando ao jogo, almejando resultados fantásticos, vejo que as coisas são bem diferentes do que pensava, se antes eu amava de mais hoje amo de menos.
Isso está me destruindo, fico só pensando em como poderia estar com uma HB de maior valor, penso na minha capacidade e vejo que não quero me prender a uma só mulher, então penso nela e no quanto estou sendo injusto com ela, afinal, ele me ama e eu nem sei como responder as mensagens melosas que me manda, não sinto o mesmo.
Eu matei um cara e este cara poderia amá-la, agora ela só tem outro cara, o que usufrui da suas habilidades na cama e quando não esta com ela, esta com as outras as quais ele faz o mesmo.
Abraço e bom sarge a todos.