Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Panther

Aprendiz

#202108 E aeee, blza ?
Vejo muita propaganda de métodos brasileiro de sedução.
Vocês conhecem um bom ?
Uma vez estava interessado em adquirir o Tornado Social, e a pouco tempo me interessei em comprar o Master em sedução do Rafael Corrêa.
Antes de conhecer o fórum, comprei 3 e-books: Sedução Automática, Homem Sedutor e o do Rico, que agora nao me lembro o nome.
Alguem de vocês já leu o Homem Sedutor ou o Sedução Automática ?
Abraço.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#202112 A maioria que conheço é apenas uma adaptação dos métodos MM, Juggler, David X e Bad Boy, depois de ler os estrangeiros que tem aqui no fórum e ler os Brasileiros verá praticamente uma réplica com pequenos toques pessoais.

:ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202135 O que você vai ver na maioria dos casos é uma adaptação.

Eu mesmo desenvolvi um método próprio baseado na combinação de varios estilos e tecnicas diferentes. Mas nunca o publiquei na integra, mas que pode-se ver nos meus relatos, em alguns artigos e audios gravados por mim.

Um exemplo de tecnica combinadas por mim que criaram uma nova tecnica é a SEDUÇÃO SUSSURRADA.
Nela eu combinei padrões de linguagem na modalidade sussurrada próximos ao ouvido, tensão sexual, escalação fisica, microcalibração, push and pull, ambiguidade sexual e inner game.

Tudo isso juntos para criar uma avassaladora técnica que é semelhante a um "Bliztkrieg" da sedução.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

slax escreveu:A maioria que conheço é apenas uma adaptação dos métodos MM, Juggler, David X e Bad Boy, depois de ler os estrangeiros que tem aqui no fórum e ler os Brasileiros verá praticamente uma réplica com pequenos toques pessoais.

:ae

Falou tudo
esse do seduction life, mundo h é adaptação do mystery method
tipo abrasileirado

Criador do tópico

Panther

Aprendiz

#207283 Na minha opinião os livros são bons, mas já que é uma repetição do que há aqui, não vale a pena comprar então.
Obrigado pelas respostas, se não tivesse lido aqui, talvez teria comprado mais um e-book.
Valeu