Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#572280 Depois da minha apresentação este e meu segundo post no PUA se acaso tiver postado e lugar errado peço por favor que o moderador coloque no lugar certo.

Já que este tópico e referente a Dúvidas e pedidos gostaria que se possível os Puas experientes pudesse me dar um parecer sobre os seguintes livros pois possuo todos em PDF mais nunca me aprofundei nos estudos em ambos sempre fui de ler artigos do RAFAELBC muitos aqui devem conhecer mais acredito que o material já seja passado e não valido nos dias atuais sei que o livro do Mystery (Manual das Artes venusianas ) tenho o seguintes material de estudo aqui conto com a ajuda dos PUAs

Mystery_Method_-_Manual_de_Artes_Venusianas_OCR
David Deangelo - Double Your Dating - PORTUGUES BRASILEIRO
David Deangelo - ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA
Bíblia+da+Sedução+(Alex+Hilgert)
Como Se Dar Bem Com As Mulheres
Neil Strauss - O Desafio Stylelife - Desafio de 30 dias que vai te transformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se).
Neil Strauss - O Jogo

Tenho também alguns do RAFAELBC espero que vocês possam me esclarecer em qual material se aprofundar.
Obrigado a todos!!! :ae
bcos182

Veterano - nível 9

#572289 Todos os materiais citados são essenciais, dando destaque aos de Neil Straus...mas todos são ótimos, se aprofunde que não vai se arrepender. Começa pelo MM...depois o desafio life, já é um bom caminho.
paulo costa

PUA EXPERT

#572291 Ola cara tudo beleza.
Bom pra começar tu nao precisa ler tanto assim , se tu fizer as coisas certas, tu vai evoluir mais rapido que imagina.
primeiro de tudo leia o mystery method completamente, mas tenta entender ele e nao decorar.
segundo leia o desafio stylelife do neil strauss, depois que terminar de ler ele completamente, ai tu começa a praticar as missões do desafio todas elas nao pule nenhuma , pq ai tu vai pra pratica mesmo, nao vai ficar só lendo.
Faça isso e tu nao vai precisar ler muito mais
abraço

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#572294 Em relação ao Livros do RafaelBC devo abandonar ou são bons também? Acredito eu que os materiais bons ai são os do Mystery, David Deagelo, e Neil Straus os outros acho que vou apagar o que acham?

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#572297 Vou seguir a seguinte Ordem:

Mystery_Method_-_Manual_de_Artes_Venusianas_OCR
David Deangelo - ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA
David Deangelo - Double Your Dating - PORTUGUES BRASILEIRO
Neil Strauss - O Desafio Stylelife - Desafio de 30 dias que vai te transformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se).
Neil Strauss - O Jogo

Deixarei de lado os outros... acredito que esse irão da uma grande ajuda e uma coisa em que percebo e que ja adquiri muita teoria e pouca praticidade pois sou muito caseiro e acho que isso atrapalha e muito.