- 13 Mai 2010, 16:03
Na verdade ele quer aplicar programação neurolinguistica NELE MESMO! Pra sentir-se preselecionado, etc.
Sinceramente, acho esse o caminho mais longo porém "suave".
Mas eu tenho uma outra sugestão.. que é relativamente curta (em termos de dificuldade) porém, uma verdadeira escada (em termos qualidade).
Consiste em vc conseguir RMLPs de nível relativamente baixo e ir subindo aos poucos! Inclusive eu já fiz isso!
É o seguinte.. tente conseguir rapport com a HB (ex.: hb5, hb6, hb7.. a maior nota que puder) e escala ela de RMLP. Mas tem que ser alguma que vc também curta, se identifique. Do tipo que vc gosta da companhia dela.. gosta de ir ao cinema com ela, de ficar com ela! Depois disso, junta PELO MENOS duas delas.. o ideal são três ou mais! Pronto. Apartir daí, vc não vai ser mais necessitado..pois.. sempre que precisar, terá suas RMLPs.
Saia com elas, divirtam-se.. vc vai acabar acostumando com isso, com a 'fartura'. Acredite: Mesmo não sendo HB10, já te saciam!
Com o tempo.. tu pode ir dispensando uma ou outra delas.. e vai arrumando RMLPs de nível cada vez melhor! Na verdade, a ordem a se fazer é o oposto.. se tu tem RMLPS 5 5 e 6... e conseguiu uma 7... tu dispensa uma das 5... depois conseguiu uma 8... dispensa outra 5.. aí a coisa começa a ficar interessante: RMLPs 6 7 e 8... com o tempo tu arruma uma outra 8.5.. aí dispensa a 6... sacou???
Pra vc ter ideia, teve uma q eu arrumei na época que comecei na pickup (quase 2 anos atrás) que até hoje me procura. Porém, ela é HB6,
não beija muito bem e o sexo também é "meia boca". Ou seja.. até uns tempos atrás (~6 meses) de vez em quando, quando batia uma vontade e num tinha ninguem.. eu ligava pra ela... levava pra casa e comia! Nem beijava! hahahahah ia direto pro sexo!
Já uma outra, HB7.. beija MUITO bem e faz um FC gostoso.. mesmo ela não sendo mais minha RMLP, de vez em qdo ela me liga e rola uns flashbacks! hehehehehe
Hoje tow mais "acertado".. to com o jogo mais bem calibrado, peacocking e atitudes internalizadas, etc etc... aí tenho RMLPs de nota 8 pra cima! Então, posso me dar ao luxo de não fazer questão de KC ou FC com qualquer uma.. pq SE eu tiver vontade, tenho minha RMLP!
Isso me deixa inevitavelmente não-necessitado! E quanto à pre-seleção, isso é assunto pra outro post! (postarei dps do almoço!)