Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#236042 Saudações!

Esses dias eu me lembrei de que há meses atrás eu trombei com um material excelente de SMS game, tinha alguns exemplos lá bem diferentes desses aqui, que é a unica lista de SMS game que eu encontro na internet:
http://mundopickupartist.puabase22.com/ ... /sms-game/

Gostaria de saber se vocês têm algum material relacionado a SMS game diferente desses exemplos...
Sobre o tópico q eu tinha trombado há um tempo atrás, eu me lembro de poucos exemplos de cabeça, mas um exemplo eu me lembro bem e era "Eu adoro laranja" ou algo parecido... alguém sabe do q eu tô falando?

Antes que me perguntem se eu já usei a ferramente de busca, sim, já pesquisei no google, aqui, em outros fóruns de PUA e a parada simplesmente sumiu :S (ou entao as ferramentas de buscas nao tao colaborando comigo)

Abraços
Posh

Veterano - nível 1

#236208 Apesar de não ter visto esta lista, também gostaria de te-la.
Essa disponibilizada no link é muito boa!

A melhor é: "Neste exato momento, você sorriu"
Dá certo com todas, e as respostas são ótimas!
Só num gaste muito e sai mandando para todas hein?
(Não deve ser bom, ela receber isso mais de uma vez e de caras diferentes...)

Abs

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#236473 Pois é, esa daí é bacana, mas algumas dessas msgs são traduzidas do ingles, o q tira um pouco do valor delas.
A lista que eu tinha visto era com msgs aparentemente boladas em português, mesmo.
Outra frase q eu me lembro era mais ou menos assim:

"a minha secretária acabou de me deixar um bilhete que parece que tá escrito em árabe"

Tinha outras bem criativas, não me conformo q ese material sumiu do meu PC e não acho ele na net :bravo