Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

F.Rick

Veterano - nível 9

#178334 Iaew galera, hj acordei decidido a compartilhar um pouquinho do que já sei e do que já tive acesso nesse período em que conheço o pua e principalmente o PUA BASE, agradeço a todos que me ajudaram a avoluir e minha vida pessoal embora ainda não me sinta completamente realizado, óbvio já que tenho apenas 18 anos e tenho muito o que aprender tanto lendo como vivendo na emoçao de novas experiencias. Mas chega de conversa fiada, vou colocar os links e abaixo deles explicar do que se trata. Quero deixar bem claro que nesses links serão encontrados muitos matériais que não são de minha autoria, os que eu criei embora tenha sido poucos e tenha eskecido a maior parte, naão estão em nenhuma pasta. Outra coisa, muitos materias estão contidos em outros tópicos dentro deste forum mesmo, então agradeço aqueles que disponibilizaram o material e peço desculpas desde já aqueles que se sentirem ofendidos além do mais alguns podem considerar isso uma cópia, plagio, e essa não é minha intençao.
Meu objetivo foi reunir o máximo de materias e conteudo, sendo que n minha pasta eu coloquei aqueles que eu li e sei que sao aproveitavéis de forma geral, e outros que que são aproveitavéis apenas capitulos ou frases isoladas.
Resumdindo tudo: Estou compartilhando materiais que não sao de minha autoria de forma organizada. Irei dar creditos aos que lembro e que mereçem.
Aproveitem.

http://www.4shared.com/dir/zt1Kt9Du/Venusian_Arts.html
Esta pasta foi organizada por mim, contém um conteudo diverso e só aquilo que achei bom o suficiente pra postar, exceto a primeira subpasta que contém arquivos novos que não foram lidos por mim, agradeceria que me enviassem feeds e novos materias que considerem interresantes de forma geral, ou seja, aqueles materias que pode-se aproveitar mais da métade, ou até mesmo aqueles que contém nem que seja uma frase, mas que mereça ser lido e relido o resto da vida.

http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html
Esta é uma pasta que foi disponibilizada por Kenzo a um tempo atrás e que continua atualizada( É a pasta do nosso forúm),a quem sou muito grato( vlwss parcero!!! ) digamos que inicialmente fiz uma revisao daqui e criei a minha logo após fui acrescentando materias novos e reorganizando.

http://www.4shared.com/dir/39856967/5d5 ... pnose.html
E está por fim contém materias relacionados a Hipnose, Visualização, PNL(programação neurolinguistica) e outros,achei recentemente, mas não tive muito tempo para revisar, confesso que estou um pouco desinterresado em ler materias novos, além do mais estou na época em que todo pua para ou reduz a leitura pra botar a prova tudo que aprendeu, ou seja,testar literalmente e criar seu estilo, pra andar com suas proprias pernas.

Agradeço a todos que me ajudaram a chegar onde estou, principalmente meus amigos do peito Luís Gustavo [Asus] e João[Rayzo] e quero continuar crescendo junto com este forúm e ajudando o forúm a crescer e não apenas o forúm, mas todos os usuários que estão aqui, que são mais que apenas usuários, são parceiros irmão que compartilhamos dos mesmo objetivos e sonhos.

[centro]Valeu[/centro]