Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mateus V. S. V

#494189 1- Conheci o fórum por indicação de um amigo que apresentou de maneira resumida a filosofia e os benefícios do conhecimento aqui desenvolvido.
2- O que me motiva participar do Pua Base é poder entender como as pessoas se comportam diante de alguém que desperta seu interesse e com isso aprender mais até sobre mim mesmo.
3 - Ponto forte: Senso de humor; Ponto Fraco: Problemas com abordagem inicial e não saber o momento certo de avançar.
4- Pretendo aprender a não criar impedimentos e limitações na hora de conquistar uma mulher.
5- Quis mudar de vida quando me vi deixando de fazer determinadas coisas e de me envolver com algumas pessoas por motivos que posteriormente percebia que não existiam ou não faziam sentido.
6- Ansiedade
7- Salve salve amigos! Após das boas conversas que gosto de ter com um primo, ele me contou sobre os ensinamentos do PUA e como isso o ajudou no seu relacionamento com as mulheres. Imediatamente me interessei e quis participar do fórum. Tenho consciência que as grandes oportunidades que perdi com garotas realmente especiais foram por falhas minhas. Pretendo encontrar esses erros e corrigi-los, pois o objetivo é sempre crescer e melhorar.

Um grande abraço!
Caioh

Veterano - nível 9

#495688 Cara , bem vindo .. Sua tragetória seja repletas de coisas Boas e Ruins também porque faz parte , :)

E nunca se esqueça que você deve honrar essa farda que tu ta vestindo conhecendo esse forúm , e que aqui você não só veio pra pegar mulher mas sim pra melhorar tua vida em todas as áreas !

Feliz Ano novo
:yaaah
RMenezes

Veterano - nível 5

#501154 Sempre bom encontrar um conterrâneo! Boa sorte em sua empreitada! :ae Principalmente aqui em Minas, o lugar onde mais tem mulheres no país! :yaaah
Guilherme Luiz

Aprendiz

#501163 Bem vindo ai cara,tudo de bom pra ti ai,com certeza ,você será um Master nisso ...precisando de qualquer coisinha,tamo ai ! \o/
rsrs

Mais me responde uma coisa
...você é de Minas Gerais...qual cidade ?

Abração ai !