- 15 Dez 2011, 15:04
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Youtube vendo videos do ares.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Entender um pouco como funcionam as garotas para ter uma melhor atuação dentro de campo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:sou divertido,tem uma mente aberta,tenhu força de vontade,etc
fraco:as vezes me da vontade rir quando eu estou intimando e as vezes em algumas garotas apresento AA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Interação com grupos,virar um PUA
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não me lembro =/
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara normal,tenho 16 anos,estou a procura de mulheres interessantes para satisfazer meus desejos e amigos com quem eu possa me entender e "intimar" as meninas,alem de conhecer pessoas novas e interessantes.Estou cursando o ensino médio,pretendo fazer um curso técnico de meio ambiente,para mais tarde ser engenheiro ambiental.
Faço musculação e gosto de mma,luto jiu jitsu e muay thai.Não bebo exageradamente.
É isso ae rapazeada.
Youtube vendo videos do ares.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Entender um pouco como funcionam as garotas para ter uma melhor atuação dentro de campo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:sou divertido,tem uma mente aberta,tenhu força de vontade,etc
fraco:as vezes me da vontade rir quando eu estou intimando e as vezes em algumas garotas apresento AA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Interação com grupos,virar um PUA
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não me lembro =/
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara normal,tenho 16 anos,estou a procura de mulheres interessantes para satisfazer meus desejos e amigos com quem eu possa me entender e "intimar" as meninas,alem de conhecer pessoas novas e interessantes.Estou cursando o ensino médio,pretendo fazer um curso técnico de meio ambiente,para mais tarde ser engenheiro ambiental.
Faço musculação e gosto de mma,luto jiu jitsu e muay thai.Não bebo exageradamente.
É isso ae rapazeada.