Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mateus Chies

#476876 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci atráves do google mesmo, estava procurando por artigos e cai em vários fóruns, até participei de alguns, mas esse me pareceu tratar o assunto de forma mais séria e coerente

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não sei exatamente, no momento estou em uma fase de pegação. Sai de um relacionamento sério e estou afim de curtir mesmo. Não perdi totalmente a manha de sair pegando as meninas, claro, sempre consigo algo em alguma festa, já estudei Pick Up antes de namorar (uns 3 anos atrás) e sei que mudou em vários aspectos da minha vida para algo bom, como diz o Mystery, vim para construir uma vida mesmo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho um perfil narcisista, e acho bonito mesmo, sou extrovertido e bastante fácil de conversar. Ponto fraco eu diria que um pouco impaciente com algumas coisas em específico.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
No PUA, perco o AA fácil, cosnigo abrir oppeners tranquilamente, mas logo depois vou me perdendo um pouco ainda nas atitudes. Issoque quero melhorar. As vezes consigo a menina, mas em muitas vezes pedi a chance orque realmente não sabia o que falar mais. Não sei que método usar, me perco demais, Uso sistema mystery, e ai largou, mudo...preciso desse foco.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 3 anos atrás, antes de namorar, comecei a estudar pick up, malhei, melhorei meu estilo (sempre tive esse sstilo mais da moda mesmo, isso não será mas problemas para a teoria do pavão, hahaha) mas agora que terminei, no começo fiquei abalado e me vi meio caído, me vi gordo, feio e preciso melhorar o corporal e o mental. A vontade eu tenho e já estou trabalhando nisso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Díficl essa, Depende a garota, quero conhecer a menina, vejo cada menina linda na noite que nem sei explicar. Agora até quero mais pegação mesmo, não pretendoencontrar lance sério, to usando a desculpa do verão - praia - festa - amigos.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Ah cara, sou estudante de Psicologia, que escobri ser uma das minhas paixões depois de uns 3 anos de curso apenas, haha. Sou estudante a alguns 4 anos, estou estagiando na área, filho de pais separados (ta ai o problema do narcisismo!) e procurando dar um rumo difernetenna vida. Tô com 26 anos, quero me formar logo, trabalahr na área e aproveitar pra curtir até eu achar alguém nesse mundão. Sem presa pra isso.

Bom, acho que é isso.